Primeira Igreja Congregacional de Guarabira apresenta 18ª edição da cantata de natal

Emoção e arrepio! Esses são os sentimentos que só quem assistiu a cantata de natal da Primeira Igreja Congregacional de Guarabira – PB, vai entender. A edição deste ano, reuniu um grande público, que de olhos vidrados acompanharam cada cena que era apresentada durante as quase duas horas de exibição. Em cima do palco, atores e atrizes membros da Igreja Congregacional corriam de um lado para o outro, para poder dar vida aos personagens que há mais de dois mil anos, compuseram a história do nascimento de Jesus. No público, as pessoas não perdiam um ato sequer da cantata, e se emocionavam com cada música e cada gesto apresentado.

Com o tema oficial “Príncipe da Paz” em 2017 a cantata chegou a sua 18ª edição. E para comemorar todo esse tempo emocionando o público, este ano, a organização implantou o uso de uma interprete de libras. Trazendo assim, a acessibilidade para aqueles que não conseguem ouvir.

Miller Aguiar, um dos membros da igreja e organizador do evento, os seis meses de preparação que passam faz com que as horas que passam em cima do palco, fiquem eternizadas nos corações de quem vem prestigiar a cantata Congregacional.

 

Por Jefferson Cavalcante

  • Comentar