4 posições de masturbação para dar (e assistir) um show de prazer

Em dose dupla

Deitada de pernas abertas na cama, use um vibrador para estimular seu clitóris enquanto os dedos da outra a penetram.  O gato deve se posicionar de joelhos, em frente a você, enquanto estimula seu próprio pênis. A ideia é que tenham uma boa vista das caras de prazer que estão fazendo.

Chuveiro mágico

Estar ensaboados pode aumentar ainda mais o tesão de vocês. Passe sabonete nos seios para estimular os mamilos e use o chuveirinho para gerar fricção em seu clitóris. O gato pode se sentar em um banco, a sua frente no box do banheiro, e com as penas abertas acariciar o pênis. O sabonete também o ajuda a deixar a região mais escorregadia.

Espelho, espelho meu

Ajoelhe-se em frente a um espelho e use uma das mãos para acariciar seu clitóris. O gato pode ficar próximo a suas contas, em pé, enquanto estimula o pênis. Como vocês estarão se vendo no reflexo, o tesão irá as alturas.

Banheira mágica

Apoie o corpo na beirada da banheira e aproveite o poder da água e das suas mãos para chegar ao climax. O gato, por sua vez, pode se sentar a sua frente ou ao seu lado para se masturbar . Assim ninguém perde o quentinho da água.

Abril

  • Comentar