5 posições de ménage só com mulheres para ter prazer triplicado

Como já disse a Mulher Maravilha: quando se trata de prazer, o homem não é necessário.

1. Cordas musicais

Em vez de todo mundo tentar proporcionar prazer uma para a outra, por que não fazer rodadas? Façam o seguinte: uma de vocês fica deitada com a barriga para cima, enquanto outra fica acariciando os seios dessa e se masturbando. O terceiro elemento do trio vai mergulhar de boca no oral e provocar o clitóris da parceira.

2. Sofá de três lugares

Sentem-se vocês três no sofá, uma do lado da outra, e façam uma troca. As mãos de todas vão participar nesse esquema, seja estimulando o seio ou o clitóris da parceira ao seu lado. Vale reforçar que quem sentar-se no meio vai ter certo privilégio.

3. Rastejando prazer 

Para um prazer triplo, tentem experimentar alguns sex toys. Nessa posição a penetração com um brinquedinho pode ser uma aliada ideal. Com uma de vocês deitada, as outras duas podem fazer um trem de prazer, uma introduz o dildo ou vibrador na outra. Uma cinta pode ajudar nesse caso.

4. Penetração dupla
Quem gosta de algo mais selvagem, com certeza vai querer testar a penetração dupla. Uma das garotas fica deitada, enquanto outra dá de costas para ela, sentando-se no colo para a penetração. Enquanto isso, o terceiro elemento vem pela frente e fica responsável pelo movimento.

5. Beijo da Afrodite

Misturar oral e penetração? Queremos! Enquanto uma das garotas faz oral nessa posição, a outra vai penetrar por trás, com a parceira de quatro. A que está recebendo o oral também pode entrar em ação também e tornar a recíproca prazerosa.

 

 

Fonte: Cosmopolitan

  • Comentar