5 posições inspiradas em cenas quentes do cinema

Cena da Biblioteca em Desejo e Reparação (Keira Knightley e James McAvoy)

Use sua roupa mais clássica para esse momento, para entrar com tudo no filme, e deixe com que ele te pressione na parede, enquanto você encaixa suas pernas em seu corpo. Não esqueça de beijá-lo como você estivesse desesperada por isso, assim como Keira.

O sexo oral de Namorados Para Sempre (Michelle Williams e Ryan Gosling)
Tente vestir uma saia curtinha para que ele possa tirar a sua roupa íntima. Deixe o resto das roupas.  De joelhos, coloque seu bumbum perto da beirada da cama, enquanto ele está no chão.

Sexo no piano em Uma Linda Mulher (Richard Gere e Julia Roberts)

Use uma lingerie embaixo da camisola, deite em um piano (ou para ser mais realista, na sua mesa), enquanto ele fica de joelhos na sua frente te proporcionando prazer com a boca com o oral e beijos no seu corpo.

A primeira vez em Sexo Sem Compromisso (Ashton Kutcher e Natalie Portman)
Fique na posição de “papai e mamãe”, mas ao invés de empurrar, faça com que o seu parceiro faça um movimento de balanço em direção a sua cabeça.

A cena da chuva em Diário de uma Paixão (Ryan Gosling e Rachel McAdams)

Para recriar essa cena, faça com que ele te pegue no colo, te pressionando contra a parede, enquanto vocês vão tirando algumas peças da roupa. Se você fizer isso na cama, faça com que ele comece devagar enquanto você o abraça com as pernas ao redor do corpo.

 

 

Fonte: Cosmopolitan

  • Comentar