5 posições sexuais para uma manhã preguiçosa

1. Frente a frente

Encare seu parceiro frente a frente entrelaçados. Se prendam um ao outro, usando as pernas como ganchos para se encaixarem. Deslize uma de suas mãos entre o corpo de vocês e utilize-a para estimular seu clitóris durante a penetração.

2. Domingão tranquilo

Em vez de transarem durante o banho, tentem uma banheira. Leve cafés e curtam o tempo um com o outro. Sente-se entre as pernas do boy, encoste-se no peitoral dele e deixe ele se esfregar até que você alcance o orgasmo. Assim que você se recuperar, faça o mesmo com ele.

3. Alarme silencioso

Peça para que seu parceiro venha por trás enquanto você está deitada com a barriga para baixo, então ajuste suas pernas de uma forma que as dele fique para fora. A proximidade das suas pernas provocará um atrito muito bom para seu prazer.

4. Hora de acordar

Levante suas pernas em cima dos ombros do boy e deixe que ele desperte seu corpo com o prazer. Existe forma melhor para acordar? Se você quiser, ainda é possível controlar os movimentos do gato.

5. Conchinha prazerosa

Antes de acordar completamente, quando você ainda está despertando, com certeza fazer uma conchinha com o boy é uma das coisas mais agradáveis da sua manhã. Então deixe ainda mais gostoso com uma penetração e suas mãos.

 

Fonte: Cosmopolitan UK

  • Comentar