5 posições sexuais que estimulam muito o clitóris

De pernas para o ar

Peça para que o gato se deite com as costas apoiadas no colchão e amarre as mãos dele para o alto. Encaixe-se no pênis e domine o vaivém da transa. Bônus: use suas mãos para estimular os seios e o clitóris e chegar ao orgasmo mais rápido. (Reprodução/Cosmopolitan)

De pernas para o ar

Deite-se na beirada da cama e deixe o bumbum quase de fora do colchão. Seu amor deve se ajoelhar a sua frente e estimular seu clitóris com a boca. Para deixar o momento mais quente, ele pode também usar as mãos para penetrá-la.

Você por cima

Com o gato sentado de pernas cruzadas, encaixe-se em cima dele e comande o vaivém do sexo. Deixe seu tronco nem próximo ao corpo do boy para ter mais fricção no clitóris e um orgasmo poderoso.

Em todos os cômodos

Façam bom uso da cadeira do escritório. Com o gato sentado de forma confortável, encaixe-se por cima dele e comande o vaivém — mantendo seus pés na beirada do móvel para o equilíbrio. Nessa posição, seu clitóris terá muita fricção dos corpos, mas o boy pode dar uma mãozinha (literalmente) para ajudar no seu prazer.

Vibração boa

Seu parceiro deve se deitar na cama e você se encaixar no pênis de modo que seu bumbum fique virado para ele. Use um vibrador (pode ser aquele em formato bullet) para deixar o momento ainda mais prazeroso.

 

Créditos: Cosmopolitan

  • Comentar