Amigo de Vinícius, filho de Bonner e Fátima, deixa CTI uma semana após acidente

GUILIANO CASTRO

Giuliano Castro, amigo dos filhos de William Bonner e Fátima Bernardes, deixou o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no final da tarde desta segunda-feira (9). O adolescente sofreu acidente de carro na rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos do estado. Vinícius, filho dos jornalistas, é quem dirigia o Golf.

Segundo o portal “UOL”, Giuliano, filho de Marcia Agostinho, irmã de Adriana Esteves, foi transferido para a unidade semi-intensiva. O estado de saúde do adolescente, que recebeu sangue dos apresentadores e dos filhos do casal, é grave, em decorrência das lesões na coluna, mas o rapaz está lúcido e conversa com parentes.

Giuliano corre risco de ficar paraplégico, mas os médicos aguardam o resultado de novos exames, e apenas a família e amigos mais próximos podem visitá-lo. As informações sobre o seu estado de saúde foram proibidas. Após se ausentar da bancada do “Jornal Nacional”, Bonner voltou ao noticiário na última noite.

Mais de uma semana após o acidente, Vinícius, que, segundo a polícia não apresentava sinais de embriaguez, continua sem se pronunciar sobre o acidente. Embora tenha feito uma homenagem ao amigo ao trocar a foto de capa da sua conta de Facebook. Já as irmãs dele, Laura e Beatriz manifestaram apoio ao amigo.

 

Fonte: UOL
  • Comentar