As melhores cenas de sexo das séries

Game of Thrones (4ª Temporada, Episódio 5: “Kissed by Fire”)

Jon Snow fez algumas promessas e Ygritte quer quebra-las. Existem muitas cenas de sexo memoráveis em Game of Thrones, mas nenhuma delas é tão íntima quanto essa.

Buffy, a Caça Vampiros (6ª Temporada, Episódio 9: “Smashed”)

Três temporadas de tensão sexual finalmente se resumem a esse momento da série. Mesmo que haja uma destruição na casa, eles acabam chegando ao ponto desejado.

American Gods (1ª Temporada, Episódio 3: “Head Full of Snow”)

Essa foi uma das principais cenas que nos mostraram como essa série tem seu potencial. Essa cena mostra um jovem homem do Oriente Médio, Salim, vivendo uma noite de paixão com seu motorista de táxi, que também é um deus.

Mad Men (5ª Temporada, Episódio 1: “A Little Kiss”)

Nada como uma brincadeira para mostrar quais são suas reais intenções, não é mesmo?

Outlander (1ª Temporada, Episódio 7: “The Wedding”)

Escolher uma cena de sexo em Outlander é praticamente impossível, mas Jamie e Claire tornam esse momento digno de estar nessa lista.

Orange is The New Black (2ª Temporada, Episódio 10: “Little Mustachioed Shit”)
Quem assiste a série sabe que a tensão sexual entre Alex e Piper é inegável. Essa cena nos reserva o momento em que Alex mostra todo o seu potencial sexual para Chapman. No entanto, a namorada de Vause chega e interrompe a recíproca.

True Detective (1ª temporada, Episódio 6: “Haunted Houses”)

Essa cena chega inesperadamente para o telespectador e traz aquela transa com ar de vingança depois de uma traição.

Lost (3ª temporada, Episódio 6: “I Do”)

Essa conexão era tão esperada pelos fãs que valeu a pena. Quando se está preso em uma ilha, é algo pelo qual podemos esperar que aconteça, né?

Twin Peaks: The Return (1ª temporada, Episódio 18: “Part 18”)

O sexo entre o agente Cooper e Diane não foi sexy, nem romântico, mas bem intenso e poderoso. Assim como muito do final da temporada, é uma cena fascinante, cercada por uma tristeza indefinível que irá assombrá-los por dias.

Sense8 (1ª temporada, Episódio 6: “Demon”)

Essa é uma das cenas de sexo mais poderosa de todas as séries, onde estranhos se conectam e compartilham de todas as formas de prazer.

Homeland (1ª temporada, Episódio 7: “The Weekend”)

O romance entre Carrie e Brody foi muito bem-vindo com a chegada da terceira temporada, mas nos primeiros episódios era algo impactante. Nesse momento da série, ela está convencida de que Brody é um agente duplo, mas quando Brody diz: “eu só quero viver aqui por um segundo” é difícil ser contra o que está rolando entre eles.

 

 

Fonte: Cosmopolitan

  • Comentar