Câmara de Guarabira empossa eleitos e elege Neide de Teotônio como presidente

Neide de Teotônio - Presidente da Câmara Municipal de Guarabira/PB

Neide de Teotônio – Presidente da Câmara Municipal de Guarabira/PB

A Câmara Municipal de Guarabira, casa Osório de Aquino, deu posse na tarde e noite deste domingo (01) a todos os vereadores eleitos e reeleitos no último pleito, como também ao prefeito reeleito Zenóbio Toscano e seu vice, Marcus Diogo. A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal de Guarabira, que ficou pequena para tanta gente.

Após tomarem posse, os 15 vereadores realizaram a eleição para escolher a mesa diretora da casa, já para os dois biênios. Para o primeiro, Neide de Teotônio foi eleita com 11 dos 15 votos, a primeira mulher para o cargo de presidente e Michel do Empenho como seu vice – os vereadores de oposição Saulo de Biu, Micheline Paulino, Zé Ismae e Wilsinho se abstiveram de votar.

Para o segundo biênio, os vereadores elegeram também por 11 a 0, e com as mesmas abstenções, o vereador Marcelo Mandeira, como Presidente, e Raimundo Macedo,como seu vice.

O repórter Juka Martins esteve acompanhando tudo e conversou com a nova presidente, Neide de Teotônio. Confira no vídeo abaixo.

  • Comentar