Cantora é hospitalizada um dia após fazer vídeo criticando sua família

A cantora Sinead O’Connor foi hospitalizada um dia após publicar um vídeo em que lamentava ter sido abandonada pela família. Morando sozinha, mas com acompanhamento de seu psiquiatra, a artista famosa pelo hit ‘Nothing Compares 2 U’ se envolveu recentemente em uma boato de que havia cometido suicídio.

No caso desta quinta, a polícia chegou a ir até seu hotel, mas ela já não estava mais lá:

“Meus homens foram até lá após receberem uma ligação sobre o vídeo de uma mulher em pânico. Vimos o vídeo e identificamos o hotel. Quando chegamos lá, ela tinha ido embora e não conseguimos fazer contato direto com ela. Nós soubemos que ela deu entrada em um hospital e estamos fazendo checagens durante o dia desde então. O carro dela ainda está no estacionamento do hotel e permanecerá lá, já que ela pagou uma estadia de 30 dias”, comentou o Capitão Robert Kaiser.

No vídeo divulgado nessa quarta, Sinead disse que sua família a tratava como “merda” e que “ninguém quer cuidar dela”.

”Espero que esse vídeo ajude de alguma forma. Eu sei que eu sou apenas uma de milhões e milhões de pessoas no mundo que sofrem como eu, mas não têm necessariamente os mesmos recursos que eu. Já dei muito amor na minha vida. Quero que todos vejam como é. Doenças mentais são como drogas… Não se importa quem você é. O estigma que vem com elas é igualmente pior”, concluiu.

 

Notícias ao Minuto

  • Comentar