Cantora Lexa vem a Guarabira, visita instituições e participa de festa beneficente

A funkeira Lexa esteve em Guarabira durante toda a tarde e noite desta sexta-feira (14), para participar de uma festa beneficente, organizada pela loja Axaky Presentes, que comercializa brinquedos. O evento teve como objetivo, a doação de dezenas de brinquedos a crianças e adolescentes do Conjunto Mutirão e da Associação Talita, que acolhe meninas de Guarabira e da região.

Lexa chegou na cidade Rainha do Brejo paraibano por volta das 14:00h, concedeu entrevista na Rádio Constelação e seguiu para a residência do empresário Arley, sócio da Axaky Presentes para descansar um pouco. De lá, a cantora carioca seguiu para uma creche do município, para conhecer uma brinquedoteca que recebeu o nome da cantora. Finalizando sua agenda na parde da tarde, Lexa foi até a Associação Talita, para manter um contato com as crianças e adolescentes beneficiados. A noite, ela se despediu do público guarabirense com uma participação na festa realizada na Maison D`Mel Laguna.

A equipe do Portalmidia foi convidada, pela organização do evento, para acompanhar Lexa em sua passagem por Guarabira. Estamos preparando um vídeo mostrando todos os detalhes da visita da artista, inclusive sua emoção ao conhecer a brinquedoteca, as crianças na Talita e o quarto do empresário Arley, que também é presidente de todos os Fã Clubes da Lexa, onde foi surpreendida com o acervo de materiais referentes à Xuxa e também à própria Lexa. Por enquanto, veja as fotos. (Agradecimentos especiais à fotógrafa Helda Bastos, que contribuiu com o nosso acervo de fotos, mostrando a cantora no evento e as fotos com os fãs no camarim)

  • Comentar