Cine Lagoa terá mais uma edição no fim de semana em Lagoa de Dentro-PB

O Projeto Cine Lagoa está de volta. Neste fim de semana a Prefeitura de Lagoa de Dentro, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, volta a realizar o projeto que tem como objetivo oferecer lazer a população através do Cinema em Praça Pública.

A edição deste fim de semana ocorre no domingo, 09 de julho, a partir das 19h00, com estrutura montada no Calçadão da Lagoa. Durante a exibição do Filme “O Shaolim do Sertão”, a Prefeitura vai distribuir pipocas.

O projeto que começou a ser executado este ano já atraiu um grande público em suas duas edições realizadas. De acordo com Rodrigo Guaraná, idealizador do projeto, o Cine Lagoa também será levado às Comunidades Rurais do Município. Na Edição anterior, o Projeto foi levado aos moradores do Conjunto Frei Damião, com estrutura montada na Praça Vereador José Mariano.

Sinopse “O Shaolin do Sertão”

Aluízio Li (Edmilson Filho) é um aficionado por artes marciais, que vive num mundo de fantasias e que se veste e se comporta como um monge Shaolin. Seus dias de paz acabarão quando o ex-lutador de vale-tudo Toni Tora Pleura (Fábio Goulart) anuncia um “tour” de desafios por várias cidades do interior do Ceará, incluindo Quixadá, onde vive Aluízio. Sem credibilidade e vítima de uma trama política oportunista, cabe a ele a difícil missão de defender a honra da região contando apenas com o apoio do inseparável amigo Piolho (Igor Jansen) e com a fé da mãe Dona Zefa (Fafy Siqueira).

 

 

Assessoria

  • Comentar