Conheça as celebridades que usam perucas

As perucas vêm sendo mais usadas do que se imagina, inclusive no mundo das celebridades. Há famosos que adotam o acessório para disfarçar a calvície, enquanto outros ostentam uma cabeleira postiça até para dar mais glamour ao visual!

Veja a seguir as personalidades que usam perucas!

Chuck Norris – O uso de perucas é descarado. Mas quem disse que o ator, famoso por papéis de durões, está preocupado

Beyonce – A cantora é famosa por usar perucas em aparições públicas. A diva pop não esconde que é fã e já postou no Instagram mostrando o acessório.

Elton John – Aos 30 anos, em 1977, a calvície do pop star já era uma realidade. Esse cabelo cheio é resultado de uma peruca.

Nicolas Cage – O ator não gosta de ser careca e vive usando perucas para cobrir a careca.

Katie Holmes – Em uma festa de gala do Metropolitan Museum, a atriz apareceu com uma peruca de cabelo curto com franja.

Tina Turner – A diva pop começou a usar perucas logo cedo pela praticidade de mudar o visual a qualquer momento e, claro, parecer mais glamourosa!

John Travolta – O ator já fez aparições no cinema careca e com o cabelo cheio. Vaidoso, não abre mão da cabeleira.

Rihanna – Fã de extensões capilares, a cantora muda sempre o visual. Já notou que ora está com o cabelo muito curto e, do nada, surge com os fios super volumosos e compridos?

Katy Perry – A cantora já mudou o cabelo incontáveis vezes. Tingiu os fios, cortou e também usou peruca! Afinal, esse penteado com coque super volumoso não é mesmo natural!

Hugh Laurie – O ator é um pouco calvo na vida real, mas para o papel do protagonista bonitão da série ‘House’ ‘ganhou’ mais fios .

Lady Gaga – A cantora já abusou mais das perucas, especialmente, nos momentos mais excêntricos da carreira. Neste evento, o visual foi comportado, mas o cabelo não ficou meio artificial?

Amy Winehouse – A cantora britânica também usava uma cabeleira volumosa que não era sua para ostentar esse penteado.

  • Comentar