Cuca modifica time titular pela 9ª vez, e Palmeiras vence 1ª fora

naom_5946efe62c8daContratado há 45 dias, Cuca ainda não conseguiu encontrar a formação ideal do Palmeiras, mas parece estar bem próximo do objetivo após o futebol apresentado pela equipe no triunfo sobre o Bahia por 4 a 2, neste domingo (18), na Fonte Nova, em Salvador, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time alviverde soma dez pontos e se distanciou da zona de rebaixamento -ocupa atualmente o 12º lugar, mas pode ser ultrapassado pelo Sport, que ainda enfrenta o Vitória neste domingo, e pelo Cruzeiro, adversário do Grêmio na segunda-feira.

O triunfo foi o primeiro de Cuca como visitante desde que retornou ao clube. Até então, tinha quatro derrotas fora de casa na competição para Chapecoense, São Paulo, Coritiba e Santos, além de um revés para o Internacional, pela Copa do Brasil.

Apesar da vitória, o treinador tem um desempenho pior do que no ano passado, quando perdeu os quatro primeiros jogos. Em 2016, após 11 partidas, o treinador tinha 51,5% de aproveitamento, contra 48,5% desta temporada.

Notícias ao Minuto

  • Comentar