Equipe de Esportes da TV Portalmidia viaja para João Pessoa e logo mais transmitirá a estreia da Desportiva

A equipe de Esportes da TV Portalmidia viajou na manhã deste sábado (12) com destino ao Estádio Ivan Tomás, João Pessoa, onde irá cobrir o jogo de estreia da Desportiva Guarabira, na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol 2017. A expectativa da equipe é grande tendo em vista que será mais um desafio.

O projeto da TV Portalmidia prevê a transmissão da maioria dos jogos que a Desportiva Guarabira irá participar. Graças ao apoio dos patrocinadores (Frango Bom Todo, Unopar, Guaramóveis Prime e Casa Shopping Magazine, Loteamento Andrade Lima, Casa de Campo, Bichos e Plantas, Rei dos Discos Eletro-Eletrônica e Rogério Esportes) a diretora Michele Marques, pôde colocar em prática o projeto desenvolvido pela mesma. Desde 2015 que a TV Portalmidia acompanha a Desportiva e sua luta para entrar para a elite do futebol da Paraíba.

A equipe é formada por Juka Martins, Andeson Santos, João Pedro, Ellyson, Felipe Diniz, Buba Bruno e Raelson Galdino. Além dos patrocinadores temos que agradecer a alguns apoiadores que também são importantes para a realização desse projeto, a exemplo do vereador Junior Ferreira, da cidade de Guarabira.

A tabela da segundona foi mudada pela Federação Paraíba de Futebol, devido a não liberação do Estádio Sílvio Porto, pelo Ministério Público, em decorrência disso a estreia será no Centro de Treinamento Ivan Thomaz, onde acontecerá uma rodada dupla pelo Grupo Litoral. Às 15h30, o Spartax enfrenta o São Paulo Crystal. Logo depois, às 18h30, a Desportiva Guarabira contra o Miramar de Cabedelo.

 

 

  • Comentar