Fê Souza ganha bem mais que Thiaguinho na web: cachê da atriz é impressionante

fernanda-souza-thiaguinho-0317-1400x800

Se por um lado as redes sociais fizeram os fãs ficarem ainda mais por dentro da vida dos famosos, os artistas encontraram na internet um modo de lucrar ainda mais! Fernanda Souza e Thiaguinho que o digam! O casal é um dos que mais faturam no mercado, sendo que a atriz e apresentadora é o carro-chefe da relação nesse setor.

Apresentadora do “Vai, Fernandinha”, programa que vai ao ar no canal Multishow, Fernanda Souza conta com 10,2 milhões de seguidores em seu Instagram pessoal. Por conta do grande número de visualizações em seu perfil, a atriz embolsa R$ 60 mil ao publicar um vídeo patrocinado.

Bastante popular também no Snapchat, é comum a atriz mostrar os ‘presentinhos’ que ganha de algumas marcas. Garota-propaganda de uma marca de tinturas, Fê Souza não perde a oportunidade de vender seu peixe – e o da empresa – nas redes sociais.

Com pouco menos da metade do número de seguidores de Fernanda – são 4,7 milhões de fãs –, o cantor Thiaguinho recebe um pouco menos que a esposa, R$ 50 mil, para o mesmo tipo de ação em suas redes sociais.

O cantor é menos ativo que a mulher na internet e posta mais fotos de seus shows e eventos.

  • Comentar