Flu pode denunciar Vasco por escalação irregular, diz site

O Campeonato Brasileiro pode ter seu primeiro episódio decidido nos tribunais. O Fluminense estuda a possibilidade de denunciar o Vasco por escalação irregular do volante Douglas, que foi para o Manchester City nesta semana. As informações foram divulgadas pelo UOL.

O jogo entre os times aconteceu no dia 27 de maio. Pouco antes, no dia 24, Douglas assinou uma rescisão de contrato com o time cruzmaltino. Ele até assinou um novo acordo no dia seguinte, mas isso não foi publicado no BID imediatamente. Só apareceu no dia 30.

Portanto, como o novo contrato não constava no sistema de registros da CBF, o Fluminense entende que houve uma irregularidade. Mas, ainda de acordo com o Uol, o clube tricolor ainda não decidiu se fará a denúncia. Outros clubes e a CBF tomaram conhecimento do assunto há pouco tempo.

Se for constatado que realmente houve um erro, o Vasco corre risco de perder seis pontos – três pelo jogo, que tinha vencido, mais três por ter feito a escalação irregular. O time cruzmaltino ainda não se manifestou sobre o caso.

 

MSN

  • Comentar