Gabriel Jesus é mais caro que Rooney, Giroud e Coutinho no “Cartola” inglês

dscn7730_i9bpo6qGabriel Jesus ainda não foi anunciado oficialmente pelo Manchester City, mas já está disponível no “Cartola” da Premier League. A Liga Inglesa divulgou nesta terça-feira os cinco novos membros do Fantasy Game do Campeonato Inglês, com destaque para o ex-atacante do Palmeiras. Jesus já aparece como o 16º mais caro de todo o campeonato, à frente de nomes expressivos. Ele é o brasileiro com maior preço do game (com exceção de Diego Costa, que é naturalizado espanhol).

Clique aqui e veja o preço de todos os jogadores

Com o preço de £9.0 (as cartoletas de lá), é preciso gastar mais para contratar o brasileiro do que comprar jogadores como o companheiro dele, David Silva, os atacantes Giroud e Rooney e os meias Firmino, Pogba e Philippe Coutinho (veja a lista dos mais caros abaixo).

Gabriel Jesus está na Inglaterra há uma semana e já treina com o grupo do Manchester City. Entretanto, ainda não foi apresentado. O clube espera a regularização do atacante, o que deve ocorrer ainda esta semana. A estreia do brasileiro é esperada para este domingo, quando os Citizens encaram o Everton pela 21ª rodada do Campeonato Inglês.

GloboEsporte

b38dafd6-1051-43c9-8551-ad99e6b9decf_jesus_tabela_fantasy

  • Comentar