Moda e beleza acima de qualquer padrão

concurso_homeEnfim aconteceu o primeiro evento de moda plus size de Santa Catarina, que ocorreu no último fim de semana em Joinville.

Na ocasião foi realizada a final do concurso Plus Model Brasil by Aline Zattar, PROMOVIDO PARA DAR VISIBILIDADE ÀS MULHERES QUE NÃO SE ENCAIXAM NOS PADRÕES: foi uma festa totalmente inclusiva, pois tínhamos também uma candidata cadeirante. Se desejamos democratização da moda, que ela seja inclusiva para todos!

A ideia é que TODAS SE SINTAM REPRESENTADAS, EMPODERADAS e que seja uma oportunidade para se profissionalizar no ramo da moda plus size.

O mais legal é que durante os dois dias as candidatas receberam curso de passarela e fotografia com Kadu Morais, que veio a Joinville representando a Gallvão Model de Uberlândia. Quem também fez presença foi Dangelo Peixer, diretor da Gas Model Santa Catarina, que irá agenciar as vencedoras.

Várias pessoas de renome do meio plus size compareceram, como o fotógrafo especializado no ramo plus Filipe Menegoy, Cláudia Ferreira, os modelos cariocas Felipe Campus e Amanda Santana, a modelo mineira Amanda França, a catarinense Kamila Faria entre outras personalidades.

concurso_dentroA nova cara da moda plus size foi escolhida entre 19 CONCORRENTES QUE REPRESENTARAM VÁRIOS ESTADOS do País. Durante o desfile do Plus Model Brasil, as candidatas modelaram vestindo trajes jeans e camiseta, maiô e vestido de festa.

Elas foram avaliadas por 10 jurados profissionais do ramo da moda plus nos quesitos beleza, harmonia corporal, desenvoltura na passarela, postura e fotografia. A vencedora do concurso foi Marcela Oliveira, representante do estado de São Paulo.

CONFIRA AS GANHADORAS:

1º lugar: Marcela Oliveira – candidata de São Paulo

2º lugar: Thais Lane – candidata de Minas Gerais

3º lugar: Bruna Delezuck – candidata do Paraná

FONTE: DaquiDali

  • Comentar