Neymar diz que seleção ‘resgatou o respeito’

Principal destaque da seleção de Tite, Neymar afirmou em entrevista que a equipe brasileira resgatou o respeito que havia sido perdido.

“O respeito pela seleção é diferente hoje do que era três ou quatro anos atrás, depois da Copa do Mundo. As pessoas nos vêem de forma diferente. A seleção brasileira que todo mundo respeita e admira voltou, a que desfruta de um bom futebol. E isso nos deixa felizes. O clima de nossos torcedores mudou, do nosso país. Você vê todos com confiança e felizes para a Copa do Mundo. Isso não tem preço”, disse Neymar, em entrevista publicada pelo site da Conmebol.

Atualmente no PSG, o craque falou também sobre como o companheirismo é positivo, tanto no time nacional quanto em seu clube:

“Fico muito feliz quando marco um gol ou quando dou uma assistência. Fico feliz quando as coisas acabam bem para o time que eu defendo, seja no PSG ou na seleção brasileira. Ao mesmo tempo em que o objetivo máximo é sempre marcar, dar o passe para um colega de equipe também te deixa feliz. É um sentimento muito parecido, eu diria que em porcentagens praticamente iguais”, comparou.

O atacante entra em campo nesta terça pela Liga dos Campeões da Europa. O PSG, já classificado, enfrenta o Bayern de Munique na Alemanha.

Fonte: Notícias ao Minuto

  • Comentar