O que é sexo baunilha? Descubra e veja posições para curtir

Quem é fã da saga Cinquenta Tons de Cinza sabe, mas pelo menos 50% daquelas que estão lendo este texto não fazem ideia do que significa esse termo. Sexo baunilha também é uma forma de nomear o sexo convencional, ou seja, sem adições de brinquedos, fetiches, papai e mamãe… O sexo oposto ao BDSM.

Então, de onde veio esse termo?  Há quem diga que quando você vai transar com uma pessoa pela primeira vez é como se estivesse em uma sorveteria com diversos sabores e coberturas, onde pode adicionar e misturar os tipos da forma como quiser. E, então, você escolhe o mais comum: sorvete de baunilha, que é o que te satisfaz. Entendeu a analogia?

Então amiga, se está com preguiça de fazer invenções essa noite, vem com a gente. Sexo bom é aquela que aproveitamos do começo ao fim.

3 posições para curtir o sexo baunilha
Deite-se de costas e apoie as mãos no encosto da cama. Quando o gato a penetrar junte as pernas o máximo que puder. Com as coxas apertadas uma contra a outra, o pênis vai estimular os pequenos e os grandes lábios ao menor movimento.

Além do contato entre a pele de vocês e os olhares intensos que podem trocar, tente deixar suas pernas esticadas, com os joelhos levemente flexionados. O boy se apoia com os braços na superfície, facilitando uma penetração profunda e intensa.

Tente o papai e mamãe, mas com uma leve inovação: deitada na beirada da cama com os joelhos para cima, peça para o boy que te penetre na diagonal, o que vai garantir o máximo de prazer clitoriano também.

 

 

Cosmopolitan

  • Comentar