“Quando estou gorda, estou feliz”: cantora prova que amor próprio vai além de padrões

Kelly Clarkson é uma cantora norte-americana que alavancou sua carreira após vencer a primeira temporada do reality musical “American Idol”, em 2002.

Recentemente, a dona dos hits “Breakaway” e “Because Of You” ganhou destaque na internet, não só pelo anúncio da sua participação como jurada na 14ª edição do “The Voice”, nos Estados Unidos: ela também tem sido alvo de críticas em relação ao seu corpo.

Em entrevista à revista Redbook, Kelly se manifestou sobre seu peso e revelou como aprendeu a se proteger emocionalmente dos comentários negativos sem se tornar uma pessoa amarga. Veja:

Discurso de Kelly Clarkson

Kelly garante que está muito feliz com o seu corpo atual e que ele reflete o seu estado emocional que, por acaso, vai muito bem.

“Ninguém realmente se preocupa com sua saúde. Eles apenas se preocupam com a estética. Quando estou gorda é que estou feliz. As pessoas pensam: ‘Ah, há algo de errado com ela. Ela está ganhando peso’. E eu penso: ‘Não! Me desculpe, mas isso representa a felicidade no meu mundo emocional’. Para mim, quando estou magra geralmente é quando não estou bem”, diz.

A cantora revela ainda que o segredo para conquistar sua autoconfiança é não se importar com a opinião alheia.

“Se você levar sua vida baseada no que outras pessoas pensam, você estará em um estado de pânico constante, tentando agradar a todos. As pessoas devem se concentrar apenas em suas próprias vidas, em sua própria saúde e sua própria felicidade, foque no que for melhor para você e seja feliz com isso”, finaliza.

 

Bolsa de Mulher

  • Comentar