Quartas Acústicas apresenta Nana Siqueira e banda com o show Bossa e um tanto mais!

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal apresenta nesta quarta-feira, dia 13 de setembro, dentro da programação do Projeto Quartas Acústicas Nana Siqueira e banda com o show “Bossa e um tanto mais!”.
No repertório, além de bossa nova, terá samba, e outros ritmos, trazendo uma mistura nordestina, com arranjos de músicos do curso de Música da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG. “Faremos um show com irreverência na interpretação das músicas apresentadas, contando com breves histórias dos compositores das músicas”, diz Nana.

Nana Siqueira é natural de Salvador na Bahia, e está na Paraíba desde o ano de 2015 onde veio para estudar Música na UFCG. É cantora profissional, coordenadora de música na Primeira Igreja Batista de Campina Grande; professora de música e musicalização infantil; participou do “Madrigal Ars Femina” (projeto de extensão do curso de licenciatura em música da UFCG); é componente da “Big band UFCG” (projeto de extensão do curso de licenciatura em música da UFCG); foi semifinalista do Concurso Dom da TV Itararé em 2016.

A apresentação acontece na Sala Paulo Pontes do Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande-PB, às 20 horas. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 10,00 (meia entrada) e R$ 20,00 (inteira).

  • Comentar