Quer cortar, mas está sem coragem? 4 razões para você aderir ao cabelo curto

mulher-andando-de-bicicleta-0816-1400x800Cortar ou não o cabelo é um dos maiores dilemas do universo feminino. Muitas mulheres até querem dar uma repaginada no visual e apostar em um corte mais ousado, porém, morrem de medo de passar a tesoura e se arrependerem depois.

Se você também tem essa vontade, mas está sem coragem de investir em fios curtinhos, confira quatro razões que irão fazer você correr para o cabeleireiro hoje mesmo.

É mais prático

A maior vantagem do cabelo curto é a praticidade. Se a sua maior dor de cabeça é passar horas com o secador ligado, cortar o cabelo pode ser a sua salvação. Fios menores são mais fáceis de lavar, tratar, desembaraçar e secar.

Não pesa no bolso

Com fios menores, você gasta bem menos! Desde os produtos usados em casa, como shampoo, condicionador e máscaras, que acabam sendo aplicados em menor quantidade, até a economia no salão, já que os processos serão cobrados de acordo com o comprimento.

São superestilosos

Mulheres de cabelos curtos transparecerem coragem e ousadia, pois o corte radical indica que elas não tiveram medo de arriscar em um novo visual. Tendência entre as famosas, os curtinhos são cortes despojados e estilosos que se destacam e valorizam os traços do rosto. Orelhas e colo também acabam ficando bem à mostra, deixando brincos e colares em evidência.

Bolsa de mulher
  • Comentar