Rueda critica erros do Fla e define atuação em derrota fora: “Inacreditável”

O técnico Reinaldo Rueda não ficou nem um pouco feliz com a atuação do Flamengo na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, neste domingo à tarde, na arena do rival. Depois da partida, o treinador citou os erros individuais, sem dizer de quem, que resultaram nos dois gols do Rubro-Negro – Rafael Vaz falha no primeiro, e toda a defesa para no segundo.

– Creio que foi inacreditável a situação de hoje. Jogo controlado nos primeiros 10 minutos e depois em uma imprecisão individual que precipita a situação. Creio que os erros custaram os resultados, porque tivemos todas as condições de melhorar ou repetir o que fizemos na quarta-feira – disse o treinador.

Rueda também lamentou o comportamento ruim do Flamengo no primeiro tempo. A equipe, mesmo perdendo por 2 a 0, teve muitas dificuldades para criar jogadas e pressionar o Palmeiras.

– Hoje foi algo que não tem cabimento. Foi um começo inacreditável porque vínhamos de jogos em que estávamos mostrando vocação ofensiva. Faltou acompanhamento e também finalização nas poucas oportunidades que tivemos. O Palmeiras é uma equipe que quando tem confiança… Nos primeiros minutos o Palmeiras estava errando bastante, mas depois eles pegaram confiança – completou.

Veja, abaixo, outras respostas do treinador do Flamengo:

Erros defensivos

Cometemos erros. Faltou ter a marcação, principalmente no primeiro gol, faltou uma ajuda dos zagueiros.

Elenco rubro-negro

É uma avaliação para vocês (imprensa), vocês que fazem essas comparações. Quando esses homens chegam para fazer o fortalecimento, é normal que isso aconteça. É uma avaliação para você e da nossa parte temos que aproveitar para usar melhor o elenco.

Falta de consistência

Essa é a grande pergunta. Temos muita irregularidade, um jogo bom, outro ruim, um jogo bom, outro ruim. Falta consistência para termos um comportamento tático, conquistar resultado, sobretudo como visitante e que possamos ficar melhor para passarmos por essa situação.

Fonte: GE

  • Comentar