Sexo: “camisinha” que mede sua performance na cama e analisa todos os dados? Sim, existe

camisinha_607

Todo mundo já ouviu falar naqueles chips que medem a nossa performance durante um exercício físico – seja corrida, cross fit ou natação. Mas e se a gente te contasse que, agora, existe também uma camisinha que mede seu desempenho durante o sexo? E que todos esses dados ficam guardados e vão virando análises de como seu parceiro é na cama?

Bom, é isso mesmo que você está lendo: a empresa britânica British Condoms desenvolveu a i.Con, que promete ser a primeira “smartcamisinha”. Na verdade, a i.Con é um anel peniano que mede o número de calorias gasto durante a relação, quantas posições diferentes você fez durante o ato sexual, a duração da relação e até quantas vezes o pênis entrou e saiu – é sério!

Se usado com regularidade, o gadget vai juntando os dados de todas as relações e montando estatísticas, para que você tenha uma média do seu desempenho sexual e saiba onde você pode melhorar.

No entanto, será que tem quem realmente queira racionalizar o sexo nesse nível? Além disso, vale lembrar que, apesar de a empresa garantir segurança, vivemos na era dos dados e sempre podem acontecer vazamentos – Google e Facebook já foram alvo de hackers, lembra? Imagina todos esses dados sobre seu boy espalhados por aí?

Glamuor
  • Comentar