Vereador critica ausência dos colegas e da grande parte da imprensa na sessão que debateu a pedofilia

thiagoA sessão especial ocorrida nesta quinta-feira (18) na Câmara Municipal de Guarabira, através da propositura do vereador Renato Toscano (PSDB), de bastante relevância, debateu o Dia de Combate a Pedofilia no Brasil. Várias autoridades e representantes de entidades que diretamente combatem essa prática, estivem presentes.

Um dos pontos chamativos da sessão foi a fala do vereador Thiago do Mutirão, que criticou a ausência de algusn colegas parlamentares, bem como da grande parte da imprensa guarabirense, que não acompanhou a discussão do tema até o final da sessão.

“Quero parabenizar o presidente desta sessão pela propositura da mesma, e de certa forma fazer aqui a lamentação de não observar aqui na casa a presença dos chamados blogueiros, que infelizmente discutem política com politicagem. A gente percebe que hoje aqui no final da sessão só temos a presença de Antonio Santos (FatoaFato), Patricia Sousa, e Juka Martins (Portalmidia) que faz a transmissão da sessão. Mas a gente percebe que em Guarabira é bem maior o seguimento de imprensa. Pois quando ha uma discussão ampla a gente percebe que há um distanciamento.

Para o vereador, a presença da imprensa é de suma relevância, pois a mesma é a responsável pela divulgação ampla dos assuntos de interesse da sociedade, e uma importante ferramenta no combate a pedofilia.

  • Comentar