12 anos depois polícia consegue prender acusado de assassinar uma jovem a facadas




A prisão ocorreu com apoio do helicóptero da PRF durante a Operação Intrépida, ação de combate ao crime que está ocorrendo em todo o estado da Paraíba.

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na BR-230 em Santa Rita, um foragido da Justiça pelo crime de homicídio. A prisão foi executada na tarde deste domingo (30). A vítima do homicídio foi a jovem Paulinha, a qual desapareceu no ano de 2010, há 12 anos, ao ir a um passeio com amigos numa região conhecida como Rabo do Pavão, na Grande João Pessoa.

O corpo dela foi encontrado por bombeiros e policiais militares na comunidade Águas Turvas, em Gramame, na Capital, em 30 de janeiro de 2010, exatamente 12 anos atrás, depois de cinco dias de desaparecimento.

Moradores da região encontraram o corpo da menina, na época, já em estado de putrefação e com marcas de facadas. Ela havia saído de casa para o passeio com dois amigos e uma amiga.

Um amigo de 30 anos, outro de 20, e a amiga, de 21 anos, foram alvos de investigações. Um desses homens foi preso hoje pela Polícia Rodoviária Federal, exatamente 12 anos após o corpo de Paulinha ter sido encontrado, no dia 30 de janeiro de 2010. O homem abordado conduzia um veículo modelo Corsa.

clickpb

Related posts

Deixe uma resposta