CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Pastor evangélico é encontrado morto em Maricá, Região Metropolitana do Rio

Publicado há

em

Um pastor evangélico foi encontrado morto em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, nesta segunda-feira. Desaparecido desde a última sexta-feira, o corpo da vítima, identificada como Fabrício Pimentel, de 40 anos, foi localizado em uma área de mata no distrito de Inoã.

De acordo com amigos da vítima, ele trabalhava como motorista de aplicativo. Na sexta-feira, acontecia um acampamento religioso em uma “fazenda” em Inoã. Conforme os relatos, Fabrício foi até o local deixar alguns dos participantes do evento e, em seguida, saiu para buscar outra pessoa. Ele não voltou.

Amigos e parentes ficaram preocupados com a falta de informações da vítima e começaram a divulgar o desaparecimento em redes sociais. Ainda segundo pessoas próximas a vítima, o carro que ele dirigia foi localizado na noite deste domingo, vazio.

— Foi em Inoã mesmo. Primeiro encontramos o carro, na madrugada de domingo para segunda-feira, por volta das 2h. E por ser um local de difícil acesso, área de mata e bastante escuro, saímos. Mas voltamos com o dia claro, porque o cheiro chamou a atenção. Voltamos hoje por esse motivo, havia um cheiro muito forte lá — disse a amiga da vítima Vânia Ribeiro, que complementou.

— Encontramos o corpo dele na mata, hoje de manhã. A gente não conseguiu saber se havia marcas de ferimentos, porque o corpo já estava em decomposição. Bastante inchado.

Amigos contaram ainda que a família do pastor, que era da igreja Batista, está “desesperada”. Ele deixa dois filhos.

— Nossa! Falar dele é muito fácil. Era muito amoroso, amigo para caramba. Tanto que todo mundo está sem acreditar no que está acontecendo. Ninguém aceita. Era querido demais — lamentou vânia

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Comoção nas redes sociais
Após a confirmação de que o corpo do pastor havia sido encontrado, amigos e pessoas próximas à vítima utilizaram as redes sociais para homenagear o pastor e lamentar o desfecho do episódio.

” Me recuso a acreditar que o perdi. Homens como ele não morrem, passam de fase. Estávamos com muitos projetos para 2019, esses eram nossos planos, mas não foi o plano de Deus. Na eternidade nos encontraremos. Obrigado, Deus, por me dar o privilégio de conhecer uma pessoa tão maravilhosa como ele “, consta de um trecho de uma mensagem publicada nas redes sociais.

“Só Jesus para confortar nossa família nesse momento. Descanse em paz, meu irmão”, dizia outra mensagem.

“Te amo, partorzão. Posso imaginar o que queria conversar com você e não deu tempo. Deixará saudades … e como vai”, dizia outra postagem.
Leia mais
Jovem é baleada e morre depois de namorado atirar dentro de casa no Ceará
Ação da PM nos morros dos Macacos e São João tem fuzil e caça-níqueis apreendidos
Bandido é preso após bando ser perseguido e trocar tiros com PMs, no Recreio
Menina de 2 anos morre com sinais de violência sexual, na BA; padrasto é suspeito.

 

 

Extra

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homens armados roubam equipadora de som em Patos, no Sertão da Paraíba

Publicado há

em

Homens armados assaltam equipadora de som na cidade de Patos, na Paraíba — Foto: Foto: Reprodução/Divulgação

Homens armados assaltam equipadora de som na cidade de Patos, na Paraíba — Foto: Foto: Reprodução/Divulgação

Três homens armados assaltaram uma equipadora de som no bairro Santo Antônio, na cidade de Patos, na última quarta-feira (20), no Sertão paraibano. Os suspeitos adentraram no estabelecimento disfarçados, um com a vestimenta característica de um mototaxista e o outro com uma bolsa térmica utilizada em entregas por delivery.

As imagens do circuito interno de segurança do local registraram a ação, e mostram os suspeitos rendendo três pessoas dentro da equipadora, apontando a arma em direção às vítimas, que tiveram as mãos atadas para conter qualquer reação, enquanto os suspeitos procuravam por equipamentos de valor dentro da equipadora.

Foram roubados equipamentos do estabelecimento, pertences pessoais das vítimas e uma quantia em dinheiro ainda não informada pela polícia.

A polícia foi acionada e segue investigando o caso. Até as 7h, não foram identificados os suspeitos e ninguém foi preso.

G1

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Operação policial prende homem suspeito de envolvimento em homicídios e apreende submetralhadora em Itapororoca

Publicado há

em

A operação foi deflagrada nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)

Durante a operação foram apreendidas seis arma de fogo, sendo quatro pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre 380 e uma submetralhadora.

Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (22), prendeu um homem investigado por envolvimento em crimes de homicídios na Paraíba e Pernambuco. Durante a operação foram apreendidas seis arma de fogo, sendo quatro pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre 380 e uma submetralhadora.

Além disso, também foram apreendida várias munições intactas. O matérial estava na casa do alvo da operação na cidade de Itapororoca, na Paraíba.

O suspeito preso faz parte de um grupo investigado por envolvimento em homicídios.

A operação foi deflagrada pelas polícias civis da Paraíba e de Pernambuco.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Adolescente morre após carro capotar em rodovia da Paraíba

Publicado há

em

O carro ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/Whatsapp)

De acordo com informações, no veículo estava a adolescente identificada como Talia e mais três jovens.

Uma adolescente de 16 anos morreu neste domingo (17), após o carro que ela estava capotar, no município de Alcantil, na Paraíba. De acordo com informações, no veículo estava a adolescente identificada como Talia e mais três jovens.

Eles estariam retornando de uma vaquejada quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes até parar fora da pista.

A adolescente teria sido projetada para fora do veículo. Ela morreu ainda no local. O carro ficou completamente destruído.

Os outros três jovens ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde não foi divulgado.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.