CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Suspeito de agredir a mulher em Campo Grande, Fábio Tuffy Felippe é solto

Publicado há

em

Fábio Tuffy Felippe, de 44 anos, acusado de espancar a mulher, em Campo Grande, zona Oeste do Rio, já está solto. A prisão temporária era de 30 dias, mas o empresário ficou uma semana na cadeia. A defesa conseguiu revogar a decisão e ele foi solto dia 11 de janeiro, como mostrou a GloboNews neste sábado, dia 19.

Após soltá-lo, a Justiça determinou o cumprimento de medidas protetivas, como: Fábio está proibido de se aproximar numa distância de 300 metros de Thais Christini Cardoso de França Felippe (com quem estava casado até o fim de 2018), de parentes dela e de testemunhas. O empresário está proibido de fazer qualquer contato com a vítima, seja por ligação ou mensagens. E está proibido de frequentar a casa de Thais Christini.

Fábio é acusado de ter agredido Christini no último dia 21 de dezembro. Imagens da vítima com o rosto desfigurado, com os olhos roxos e inchados, foram compartilhadas nas redes sociais por parentes, que registraram o caso na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Campo Grande. Segundo a delegada Cristiane Almeida, responsável pela investigação, um dos parentes revelou, em depoimento, que Felipe ameaçou matar a mulher se ela denunciasse as agressões.

Na delegacia, após as denúncias de seus parentes, Cristini não quis prestar depoimento para não prejudicar o marido. De acordo com a polícia, as agressões se deram porque o acusado não aceitava o fim do relacionamento. Segundo testemunhas, as agressões duraram cerca de três horas. Durante esse período, Fábio teria probido a mulher de se aproximar de seu celular para pedir socorro. De acordo com a delegada, Fábio já havia sido denunciado à polícia por sua ex-mulher por ameaças.

Fábio Tuffy Felippe é filho do presidente da Câmara dos Vereadores do Rio, Jorge Felippe (MDB). O vereador se manifestou em vídeo postado em uma rede social contra o ato que teria sido cometido pelo filho:

“Quem pratica violência, tem que responder pelo ato”, disse Jorge Felippe.

 

 

 

Extra

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Primeiro dia de provas do Enem transcorre tranquilo em toda a Paraíba

Publicado há

em

A Operação Enem 2021, coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (Sesds), teve seu primeiro dia de provas encerrado de forma tranquila nas 55 cidades da Paraíba envolvidas no Exame Nacional do Ensino Médio. São mais de 2 mil policiais militares e 345 viaturas atuando em toda a Operação, para garantir que o processo transcorra sem qualquer interferência.

O start das ações aconteceu na última sexta-feira (19), com o início das escoltas e proteção dos cadernos de perguntas, que foram conduzidos até seus respectivos locais de prova. Neste domingo (21), deu-se o primeiro dia de provas, período em que o Exame transcorreu dentro da normalidade em toda a Paraíba.

A PM reforçou o policiamento nos locais de prova, com policiamento a pé, drones e viaturas, saturando os corredores de acesso e prevenindo delitos e quaisquer outras situações que pudessem interferir na segurança e tranquilidade do Exame. Após o término das provas, os cadernos de resposta também seguiram escoltados até seus respectivos destinos.

A Operação é monitorada em tempo real por meio de três Centros de Comando e Controle, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos, e termina apenas após a escolta dos cadernos de resposta do segundo dia de provas, que acontece no próximo domingo (28).

 

Secom

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Acidente entre duas motocicletas no trecho da PB-073 que liga Mari e Sapé

Publicado há

em

Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite deste sábado (20) no trecho da PB-073 que liga as cidades de Mari e Sapé-PB.

As vítimas foram atendidas pelos socorristas do Samu e Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Tentativa de assalto termina com um morto em Jacaraú, após troca de tiros com a PM

Publicado há

em

O suspeito de um assalto realizado na tarde deste sábado (20), em Jacarau, Litoral Norte da Paraíba, terminou morto.

A vítima do assalto foi um comerciante, que estava no sítio Lagoa de Dentro, zona rural.

De acordo com as informações da PM, houve troca de tiros com dois suspeitos, após a chegada dos policiais. Um dos suspeitos atingidos acabou não resistindo e morreu mesmo tendo sido socorrido para o hospital.

Outro suspeito foi baleado e a moto da vítima do assalto foi recuperada pela PM.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.