CONECTE-SE CONOSCO

Entretenimento

Após vais, Nego do Borel está deprimido e família teme que ele seja agredido

Publicado há

em

Triste, deprimido e sem saber o que fazer. Na pior. É assim que Nego do Borel está desde que foi vaiado no ensaio do Bloco das Poderosas, no último domingo, no Jockey Club da Gávea. A hostilidade aconteceu ainda em função do entrevero entre o funkeiro e a youtuber Luisa Marilac. A transexual não gostou de ser chamada de “homem gato” por Nego e o acusou de transfobia nas redes sociais. Para completar, ele perdeu duas importantes participações na gravação de seu DVD, que acontece no próximo dia 29. Luisa Sonza já tinha desistido e nessa segunda-feira foi a vez de Ludmilla pular do barco. Além disso, segundo fotes, os ingressos para o show de gravação do DVD não estavam vendendo bem e, após a polêmica, até a procura também parou.

“Ela ligou para ele se explicando. Foi mais coisa de gravadora”, conta uma fonte ligada ao cantor. De qualquer modo, Nego do Borel está cabisbaixo. Segunda à tarde, ele gravou mais um pedido de desculpas a Marilac e aos seguidores e fãs. “Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim”, disse.

Até agora, Nego não perdeu qualquer contrato publicitário nem levou uma chamada de sua própria gravadora. Mas os fãs têm sido implacáveis e há quem acredite que o cantor deveria adiar a gravação de seu DVD. “A família também está muito abalada com tudo isso. O Nego diz coisas sem saber e as pessoas estão pegando pesado demais com ele. Temos até medo que alguém tente machucá-lo no palco”, avalia uma amiga de Nego.

Até agora, a única amiga famosa de Nego a sair em sua defesa foi Anitta. “De onde Nego veio, não é só o Nego, não. É muita gente. Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas”, avisou a Poderosa.

Entenda o caso

Luisa Marilac, famosa na internet pelos vídeos bem humorados e pelo bordão “se isso é estar na pior”, conta que é fã de Nego do Borel desde que o cantor atuou em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, em 2016. A humorista comentou emojis sorrindo em uma foto do funkeiro de sunga na praia, ele respondeu com pontos de interrogações. Ela disse que ficou eufórica ao ver seu ídolo a notando na rede social e se empolgou e escreveu que Nego estava mais gato a cada dia. Ele, então, disse que ela “também era um homem gato”.

O comentário de Nego do Borel ganhou repercussão, e vários internautas criticaram a atitude do cantor. Até as transexuais famosas, a modelo Lea T e a ex-BBB Ariadna, fizeram posts de repúdio à atitude do funkeiro.

 

 

 

EXTRA

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Marília Mendonça diz ter vendido carro por crise financeira na pandemia

Publicado há

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A crise econômica por causa do novo coronavírus parece ter chegado à cantora Marília Mendonça, 25. De acordo com ela, foi preciso vender um carro para conter as despesas de uma época em que ninguém conseguiu trabalhar como queria. “Efeito da pandemia, né? É a vida”, disse.

 

O ano de 2020 foi a época em que Mendonça menos trabalhou. As revelações foram feitas por ela durante um bate-papo com seguidores no Instagram. “E pelo visto não será em 2021”, emendou.

Um dos seguidores sugeriu que ela comprasse um helicóptero em tempos de dificuldade e ela respondeu de forma bem-humorada. “Eu vendendo os trens e vocês mandando eu comprar helicóptero. Não é possível. Devem achar que eu sou o Silvio Santos, mesmo”, comentou enquanto tentava se livrar do congestionamento.

Marília Mendonça sempre fez o estilo sincera nas redes sociais. Em dezembro de 2020, ela revelou por meio das redes sociais que muita gente parou de segui-la e até de gostar dela depois que anunciou a gravidez do filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, 25.

“Quando veio a notícia da gravidez, muitos fãs abandonaram o barco. Nada me deixou mais chateada nessa vida. Se você ama o meu filho, você me ama. Obrigada por tanto carinho com meu pequeno!”, escreveu ela.

Já em janeiro de 2021, a cantora rebateu uma seguidora que disse que ela tinha a obrigação de ser magra por causa de seu dinheiro e sua pouca idade. O fato ocorreu após a publicação de um vídeo no qual Mendonça mostrava a boa forma de biquíni. “Aquela fase das férias que você só quer voltar para casa”, escreveu ela na legenda.

Foi então que a seguidora resolveu dar sua opinião. “Realmente, Marília Mendonça, você tem que estar com esse corpo, né, o dinheiro que você tem e com a idade que você tem realmente é o mínimo”, disparou.

A artista não deixou por menos. “Eu não ‘tenho’ que estar com nada, minha senhora. Nem eu nem ninguém”, emendou. No comentário, foram praticamente unânimes os apoios à Marília. Havia mais de 900 postagens após a resposta da cantora.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Gusttavo Lima recebe caminhão de cerveja com estoque para 6 meses

Publicado há

em

Que tal comentar nas suas redes sociais que sua cerveja acabou e receber em casa um caminhão de cerveja? Foi o que aconteceu com o Gusttavo Lima. Depois de falar que seu estoque estava zerado, o cantor recebeu em sua fazenda um caminhão para deixá-lo abastecido por seis meses, respeitando os protocolos que o momento pede.

A ação, realizada pela Cervejaria Bohemia, é parte do projeto de divulgação da música Balada do Buteco, produzida em parceria com a marca. Recém lançada nas plataformas de streaming e com mais de 26 milhões de visualizações no Youtube, Balada do Buteco também está disponível no canal de Bohemia no Spotify.

Parceiro e embaixador de marca, Gusttavo Lima tem uma conexão muito forte com a cervejaria devido à paixão pelos botecos. “Bohemia sempre teve em sua essência iniciativas que apoiam a cultura dos bares de todo o País, e o Gusttavo cresceu profissionalmente dentro desses locais. Por isso, não poderíamos ter um embaixador que melhor represente nossa marca do que ele”, afirma Bruna Vieira, Gerente de Plataformas de Bohemia. “Nesse momento, que é importante ficar em casa, nossa decisão foi deixar nosso embaixador abastecido pelos próximos seis meses”, finaliza.

O estoque corresponde a seis meses, para compartilhar com a família e amigos próximos, dentro dos parâmetros da marca de consumo responsável.

metropoles

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Suposto namorado de Flordelis muda status em rede social

Publicado há

em

Rio de Janeiro – O produtor artístico Allan Soares, apontado como o novo namorado da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ), mudou o status de relacionamento em sua conta no Facebook, no dia 24 de janeiro, para “relacionamento sério”.

Segundo o jornal Extra, a informação permaneceu assim por alguns dias até o jornal revelar, no dia 8 de fevereiro, que ele era o novo namorado da parlamentar, acusada pela polícia de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Allan, que nega publicamente o namoro, dizendo se tratar de uma “forte amizade”, resolveu então mudar mais uma vez o status. Em sua página na rede social, agora aparece “nenhuma informação de relacionamento a ser exibida”.

Ainda de acordo com o jornal Extra, Allan e Flordelis se conhecem há pelo menos três anos, e, entre os amigos, o romance veio à tona durante a comemoração do aniversário de 60 anos da deputada, no dia 5 de fevereiro.

metropoles

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.