CONECTE-SE CONOSCO

Entretenimento

Mãe de MC Melody quebra o silêncio sobre filha carreira da filha

Publicado há

em

Em meio à polêmica envolvendo a sensualização da funkeira mirim Gabriella Abreu Severino, a MC Melody, de 11 anos, uma personagem da história se mantinha em silêncio até então: a mãe da menina. Ontem, o EXTRA conseguiu localizar Glória Severino, de 31 anos, que concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal. Logo no início da conversa, a mulher fez questão de frisar que é contra a sensualização duas duas filhas — Melody, a quem chama de Mel, e Bella Angel, também cantora, de 14 anos. Ela culpa o marido, Thiago Abreu, pelo estilo adotado pelas meninas.

— Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou — contou.

Thiago é responsável pela carreira das filhas. Ele e Glória são casados há 16 anos e ainda vivem sob o mesmo teto, em São Paulo. A mulher, no entanto, afirma que o marido tem um relacionamento extraconjugal e pedirá o divórcio.

— Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá — relata.

Glória afirma que sempre foi impedida de interferir na carreira das filhas.

— As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada.

Após a separação, Glória quer ficar com a guarda das meninas e pretende supervisionar a carreira de ambas.

— Estou levando a culpa (pela sensualização das meninas) e não fui eu que fiz nada disso. Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei — afirma.

Sobre o visual exibido por Melody, a mãe da menina nega que a filha tenha feito qualquer procedimento estético.

— O corpo de Mel se desenvolveu bastante após a primeira menstruação. Ela também come muito. Não teve cirurgia nenhuma. Não que eu saiba — afirma.

 

 

 

 

EXTRA

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Marília Mendonça diz ter vendido carro por crise financeira na pandemia

Publicado há

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A crise econômica por causa do novo coronavírus parece ter chegado à cantora Marília Mendonça, 25. De acordo com ela, foi preciso vender um carro para conter as despesas de uma época em que ninguém conseguiu trabalhar como queria. “Efeito da pandemia, né? É a vida”, disse.

 

O ano de 2020 foi a época em que Mendonça menos trabalhou. As revelações foram feitas por ela durante um bate-papo com seguidores no Instagram. “E pelo visto não será em 2021”, emendou.

Um dos seguidores sugeriu que ela comprasse um helicóptero em tempos de dificuldade e ela respondeu de forma bem-humorada. “Eu vendendo os trens e vocês mandando eu comprar helicóptero. Não é possível. Devem achar que eu sou o Silvio Santos, mesmo”, comentou enquanto tentava se livrar do congestionamento.

Marília Mendonça sempre fez o estilo sincera nas redes sociais. Em dezembro de 2020, ela revelou por meio das redes sociais que muita gente parou de segui-la e até de gostar dela depois que anunciou a gravidez do filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, 25.

“Quando veio a notícia da gravidez, muitos fãs abandonaram o barco. Nada me deixou mais chateada nessa vida. Se você ama o meu filho, você me ama. Obrigada por tanto carinho com meu pequeno!”, escreveu ela.

Já em janeiro de 2021, a cantora rebateu uma seguidora que disse que ela tinha a obrigação de ser magra por causa de seu dinheiro e sua pouca idade. O fato ocorreu após a publicação de um vídeo no qual Mendonça mostrava a boa forma de biquíni. “Aquela fase das férias que você só quer voltar para casa”, escreveu ela na legenda.

Foi então que a seguidora resolveu dar sua opinião. “Realmente, Marília Mendonça, você tem que estar com esse corpo, né, o dinheiro que você tem e com a idade que você tem realmente é o mínimo”, disparou.

A artista não deixou por menos. “Eu não ‘tenho’ que estar com nada, minha senhora. Nem eu nem ninguém”, emendou. No comentário, foram praticamente unânimes os apoios à Marília. Havia mais de 900 postagens após a resposta da cantora.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Gusttavo Lima recebe caminhão de cerveja com estoque para 6 meses

Publicado há

em

Que tal comentar nas suas redes sociais que sua cerveja acabou e receber em casa um caminhão de cerveja? Foi o que aconteceu com o Gusttavo Lima. Depois de falar que seu estoque estava zerado, o cantor recebeu em sua fazenda um caminhão para deixá-lo abastecido por seis meses, respeitando os protocolos que o momento pede.

A ação, realizada pela Cervejaria Bohemia, é parte do projeto de divulgação da música Balada do Buteco, produzida em parceria com a marca. Recém lançada nas plataformas de streaming e com mais de 26 milhões de visualizações no Youtube, Balada do Buteco também está disponível no canal de Bohemia no Spotify.

Parceiro e embaixador de marca, Gusttavo Lima tem uma conexão muito forte com a cervejaria devido à paixão pelos botecos. “Bohemia sempre teve em sua essência iniciativas que apoiam a cultura dos bares de todo o País, e o Gusttavo cresceu profissionalmente dentro desses locais. Por isso, não poderíamos ter um embaixador que melhor represente nossa marca do que ele”, afirma Bruna Vieira, Gerente de Plataformas de Bohemia. “Nesse momento, que é importante ficar em casa, nossa decisão foi deixar nosso embaixador abastecido pelos próximos seis meses”, finaliza.

O estoque corresponde a seis meses, para compartilhar com a família e amigos próximos, dentro dos parâmetros da marca de consumo responsável.

metropoles

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Suposto namorado de Flordelis muda status em rede social

Publicado há

em

Rio de Janeiro – O produtor artístico Allan Soares, apontado como o novo namorado da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ), mudou o status de relacionamento em sua conta no Facebook, no dia 24 de janeiro, para “relacionamento sério”.

Segundo o jornal Extra, a informação permaneceu assim por alguns dias até o jornal revelar, no dia 8 de fevereiro, que ele era o novo namorado da parlamentar, acusada pela polícia de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Allan, que nega publicamente o namoro, dizendo se tratar de uma “forte amizade”, resolveu então mudar mais uma vez o status. Em sua página na rede social, agora aparece “nenhuma informação de relacionamento a ser exibida”.

Ainda de acordo com o jornal Extra, Allan e Flordelis se conhecem há pelo menos três anos, e, entre os amigos, o romance veio à tona durante a comemoração do aniversário de 60 anos da deputada, no dia 5 de fevereiro.

metropoles

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.