CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Futebol! Confira os resultados dos jogos disputados na quarta-feira

Publicado há

em

A bola rolou nesta quarta-feira (23) pelos campeonatos estaduais Brasil afora. Um dos destaques foi o duelo entre Resende e Flamengo, pelo Carioca. O time rubro-negro teve em campo, pela primeira vez, Gabigol e Arrascaeta. No entanto, foi Henrique Dourado quem balançou as redes e evitou a derrota do time da Gávea, que largou atrás no placar, encerrado assim: 1 a 1.

Pelo Paulistão, o Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Guarani. No Baianão, o Bahia amassou o Juazeirense por 7 a 1. Já no Rio Grande do Sul, o Grêmio só empatou com o Aimoré, enquanto em Santa Catarina, a Chape superou o Criciúma por 1 a 0.

Confira abaixo os principais resultados da quarta-feira:

Campeonato Baiano

Bahia 7 x 1 Juazeirense

Campeonato Carioca

Portuguesa 0 x 0 Madureira

Vasco 5 x 2 Volta Redonda

Botafogo 0 x 0 Bangu

Resende 1 x 1 Flamengo

Boavista 1 x 0 Cabofriense

Campeonato Paulista

Ponte Preta 0 x 0 Ferroviária

Guarani 2 x 1 Corinthians

Oeste 0 x 0 Bragantino

Palmeiras 1 x 0 Botafogo-SP

Campeonato Catarinense

Brusque 1 x 2 Figueirense

Metropolitano 0 x 0 Joinville

Chapecoense 1 x 0 Criciúma

Avaí 3 x 0 Hercílio Luz

Campeonato Cearense

Horizonte 1 x 1 Ferroviário

Campeonato Gaúcho

Avenida 1 x 1 Brasil de Pelotas

Aimoré 1 x 1 Grêmio

Juventude 0 x 1 São José

São Luiz 1 x 1 Caxias

Novo Hamburgo 1 x 0 Veranópolis

Campeonato Goiano

Anapolina 1 x 1 Vila Nova

Itumbiara 1 x 1 Atlético-GO

Campeonato Mineiro

Tombense 1 x 0 Atlético-MG

Cruzeiro 1 x 0 Patrocinense

Campeonato Paraibano

Botafogo-PB 2 x 1 Atlético-PB

Campeonato Maranhense

Moto Club 1 x 0 Imperatriz

Campeonato Pernambucano

Vitória-PE 0 x 2 Sport

Flamengo de Arcoverde 1 x 1 Santa Cruz

 

 

 

 

Notícias ao Minuto

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

BC libera oficialmente transferências bancárias pelo WhatsApp

Publicado há

em

Horas depois de o presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, anunciar que o órgão liberaria transações pelo WhatsApp, o BC autorizou oficialmente as transferências bancárias pelo aplicativo. A decisão foi anunciada na noite desta terça-feira (30) pela autoridade monetária.

A empresa Facebook Pagamentos do Brasil, dona do WhatsApp, foi aprovada como “iniciador de transações”. As operadoras Visa e Mastercard receberam autorizações de dois arranjos de pagamentos: transferência/depósito e operações pré-pagas, em que o cliente abastece uma carteira virtual com dinheiro para gastar mais tarde.

As operações só poderão ser feitas dentro do Brasil. Transações com o exterior estão vetadas. Os pagamentos de compras por meio da plataforma Facebook Pay, que haviam sido pedidos pelas operadoras, continuam sob análise e não foram incluídos na autorização.

Em nota, o Banco Central informou que as autorizações “poderão abrir novas perspectivas de redução de custos para os usuários de serviços de pagamentos”. As transferências e as contas pré-pagas estarão disponíveis assim que o WhatsApp liberar a modalidade. Caberá ao próprio aplicativo definir as tarifas de transação.

Em junho do ano passado, o BC suspendeu o teste que o Facebook tinha começado a fazer no Brasil . Em parceria com as operadoras Visa e Mastercard, pessoas físicas e empresas poderiam usar a função pagamento dentro do aplicativo para transferirem dinheiro e fazerem pagamentos dentro do país e em reais. O BC, na época, interrompeu o serviço para verificar os riscos da nova tecnologia.

agencia brasil

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Sem categoria

Estelionatário que responde a mais de 17 processos é preso suspeito de anunciar caminhonete clonada em site de vendas em João Pessoa

Publicado há

em

De acordo com os policiais, o veículo estava na garagem do apartamento onde o suspeito mora, na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

Guilherme Rabay foi preso novamente em João Pessoa (Foto: Polícia Civil)

Uma operação da Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (30), um homem suspeito de anunciar em um site vendas uma caminhonete clonada. De acordo com os policiais, o veículo estava na garagem do apartamento onde o suspeito mora, na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

O empresário Guilherme Campelo Rabay Neto responde a pelo menos 17 processos, entre eles fraudes em negociação de veículos, emissão de cheques e transações bancárias fraudulentas. Ele também já foi preso por diversas vezes.

O veículo foi apreendido e será levado para a delegacia, onde o automóvel original se encontra. O homem também será encaminhado para o local.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Sem categoria

4 boas notícias sobre novos tratamentos em testes contra a Covid-19

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.