CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Polícia investiga suposta matança de gatos em Serra Redonda

Publicado há

em

A Polícia Civil da Paraíba está investigando uma suposta matança de animais ocorrida na cidade de Serra Redonda, no interior do Estado.  Na manhã desta quarta-feira (23), os corpos de oito gatos foram encontrados nas imediações do cemitério da cidade. O fato, que chamou a atenção da população, foi comunicado à delegacia da cidade, onde foi instaurado um inquérito policial para apurar o caso.

Segundo o delegado Felipe Castelar, da Seccional de Itabaiana, os gatos mortos foram encontrados por um funcionário do cemitério, no momento que ele chegava ao local de trabalho. Tanto o servidor quanto outra pessoa que também percebeu a presença dos animais já foram ouvidas pela polícia.

“Assim que foi informado do ocorrido, o delegado instaurou inquérito e terá prazo de 30 dias para concluir as investigações, podendo esse prazo ser prorrogado, por conveniência do trabalho. Durante essa fase, a polícia vai ouvir testemunhas e realizar exames para descobrir se os animais foram mortos de causas naturais ou vítimas de algum tipo de envenenamento”, detalhou Castelar.

Caso seja comprovado que os animais foram vítimas de morte provocada por ação humana, os responsáveis poderão ser enquadrados com base na Lei N.º 9.605/ 1998, mais conhecida como a Lei de Crimes Ambientais. A legislação prevê sanções penais e administrativas por condutas praticadas contra animais e meio ambiente, com pena que pode chegar até quatro anos de prisão.

 

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Bandidos arrombam supermercado e fogem levando 40 iphones, tablets e relógios em João Pessoa

Publicado há

em

Os criminosos entraram pela porta de trás do estabelecimento comercial e renderam os funcionários do local.

Os criminosos invadiram o supermercado em João Pessoa (Foto: Divulgação)

No final da noite desta segunda-feira (25), dois bandidos armados arrombaram o supermercado Extra localizado na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana. Os criminosos entraram pela porta de trás do estabelecimento comercial e renderam os funcionários do local.

Um deles com ajuda de uma marreta quebrou a vidraça onde ficavam os celulares. Os criminosos fugiram do local levando 40 aparelhos de iphone, além de tablets e relógios.

A Polícia segue em diligência a procura dos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Homens armados roubam equipadora de som em Patos, no Sertão da Paraíba

Publicado há

em

Homens armados assaltam equipadora de som na cidade de Patos, na Paraíba — Foto: Foto: Reprodução/Divulgação

Homens armados assaltam equipadora de som na cidade de Patos, na Paraíba — Foto: Foto: Reprodução/Divulgação

Três homens armados assaltaram uma equipadora de som no bairro Santo Antônio, na cidade de Patos, na última quarta-feira (20), no Sertão paraibano. Os suspeitos adentraram no estabelecimento disfarçados, um com a vestimenta característica de um mototaxista e o outro com uma bolsa térmica utilizada em entregas por delivery.

As imagens do circuito interno de segurança do local registraram a ação, e mostram os suspeitos rendendo três pessoas dentro da equipadora, apontando a arma em direção às vítimas, que tiveram as mãos atadas para conter qualquer reação, enquanto os suspeitos procuravam por equipamentos de valor dentro da equipadora.

Foram roubados equipamentos do estabelecimento, pertences pessoais das vítimas e uma quantia em dinheiro ainda não informada pela polícia.

A polícia foi acionada e segue investigando o caso. Até as 7h, não foram identificados os suspeitos e ninguém foi preso.

G1

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Operação policial prende homem suspeito de envolvimento em homicídios e apreende submetralhadora em Itapororoca

Publicado há

em

A operação foi deflagrada nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)

Durante a operação foram apreendidas seis arma de fogo, sendo quatro pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre 380 e uma submetralhadora.

Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (22), prendeu um homem investigado por envolvimento em crimes de homicídios na Paraíba e Pernambuco. Durante a operação foram apreendidas seis arma de fogo, sendo quatro pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre 380 e uma submetralhadora.

Além disso, também foram apreendida várias munições intactas. O matérial estava na casa do alvo da operação na cidade de Itapororoca, na Paraíba.

O suspeito preso faz parte de um grupo investigado por envolvimento em homicídios.

A operação foi deflagrada pelas polícias civis da Paraíba e de Pernambuco.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.