CONECTE-SE CONOSCO

Cidades

“Se amando na praça como os animais”. Casal é flagrado em cenas salientes na praça da Matriz de Guarabira

Publicado há

em

“Se amando na praça como os animais”. Foi assim que um casal de jovens foi visto na praça da igreja Matriz, e ao lado da sede do Ministério Público de Guarabira, Agreste paraibano. O vídeo viralizou nas redes sociais. Ao que parece o casal não estava nem aí, se alguém por ventura estivesse com a câmera de um celular ligada e filmasse tudo.

Eles não estavam nem aí para as milhares de possibilidades de serem flagrados no cio, em plena luz do dia e no meio da praça. Não é o primeiro casal que é flagrado nessa mesma região em cenas calientes. Não sei o que há de afrodisíaco se “amassar” na frente da igreja. Cada doido com sua mania.

O casal ja foi identificado, pois fotografias deles andando pela cidade também foram divulgadas na redes sociais. O que aconteceu com o moço e a moça não sabemos. Mas cabe no minimo uma repreensão dos pais. De nossa parte vai um aviso: tem motel em Guarabira.

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Paraíba tem 2.034 novos casos de COVID-19 registrado nas últimas 24h

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Cidades

Brasil registra mais 3.808 mortes por Covid-19 em 24h

Publicado há

em

Nesta terça-feira (13), o Brasil registrou 3.808 novas mortes em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas.

Os números foram divulgados pelo Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde) e, com isso, o Brasil chega a 358.425 o número total de óbitos em razão da doença.

De ontem para hoje, foram registrados mais 82.186 novos casos, levando o total de notificações da doença no País para 13.599.994.

NOTICIAS AO MINUTO

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Cidades

Em 1 ano, Guarabira soma 6332 casos de covid-19 e 92 mortos

Publicado há

em

A cidade de Guarabira soma a marca de 6332 casos de covid-19 e 92 óbitos  durante todo o período da pandemia, segundo a plataforma do painel Covid do Governo do Estado da Paraíba.
Nos últimos dias foram noticiadas aumento de mortes pelo coronavírus, e os cidadãos se viram com o sistema de saúde frágil e lotado, onde os pacientes que antes eram restritos a UPA tiveram que ser transferidos e atendidos no Hospital Regional de Guarabira.
A cidade está classificada como bandeira laranja pelo Governo do Estado.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.