CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

“Entrega” de drogas e celulares em presídio de Guarabira é impedida pela PM

Publicado há

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (28), 12 aparelhos de telefone celular, seis carregadores e quatro fones de ouvidos, além de tabletes de uma substância semelhante à maconha, mais de 200 comprimidos de Artane e 64g de pasta base que seriam arremessados para o interior da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira. A apreensão foi feita pela guarnição do sargento Gildemar, que foi acionada pelo cabo Cléber, que estava na guarita 3 e percebeu uma pessoa suspeita nas proximidades do presídio.

Com o apoio do efetivo militar e dos agentes penitenciários que estavam de serviço no presídio, além de uma viatura de Rádio Patrulha, foi feita uma varredura na área externa do presídio e a guarnição comandada pelo sargento Gildemar encontrou um barbante de aproximadamente 50m e, em uma das pontas, haviam vários objetos embrulhados em fita crepe e no interior foram encontrados os materiais ilícitos.

O suspeito conseguiu fugir e o material apreendido foi entregue pelos policiais para a direção do presídio para os procedimentos legais.

Assessoria 4° BPM

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Terça do PÃO no Supermercado Leomar

Publicado há

em

O Supermercado Leomar fica na avenida Rui Barbosa, Centro de Guarabira. De frente ao Posto de Combustíveis Opção. Siga o Leomar nas redes sociais @supermercadoleomar. .

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

João Pessoa cancela festas de Réveillon na orla para não promover aglomerações

Publicado há

em

As festas de Réveillon, que estavam sendo planejadas na orla de João Pessoa, foram canceladas conforme anunciou o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, nesta segunda-feira (29), durante uma coleta de imprensa. Apesar disso, praia vai estar liberada para livre circulação de pessoas e reuniões particulares. Festas em bares e em casas de shows podem acontecer com protocolos de prevenção à Covid-19.

Segundo o prefeito, a preocupação com a nova variante do coronavírus, o Ômicron, e com uma possível nova onda de contaminação foram as razões que levaram ao cancelamento dos eventos.

A prefeitura decidiu não divulgar o nome das bandas que fariam parte dos shows previstos, porém afirma que não houve prejuízo para os cofres públicos.

Já o “Natal dos Sentimentos”, com polos na praia, na Praça da Independência e no Parque da Lagoa, está mantido. Conforme a prefeitura, nesses eventos a gestão consegue ter controle de público e não vai gerar uma aglomeração de 200 mil pessoas, como uma virada do ano na orla faria.

A festa vai acontecer nesses três polos, que serão interligados por vias decoradas e com deslocamento garantido. Neles, será realizada uma série de eventos integrando os polos e a população. O público vai poder participar de corridas e passeios ciclísticos.

G1

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Marcus fala sobre recomendação do MP para não realizar a FDL2022: “Não fui informado oficialmente”

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.