CONECTE-SE CONOSCO

Entretenimento

“Será mais um desafio pra mim!”, diz Xuxa Meneghel sobre “The Four Brasil”

Publicado há

em

Tem novidade na tela da Record TV. No dia 6/2, estreia o reality show The Four Brasil, sob comando de Xuxa Meneghel, com exibição às quartas-feiras, a partir das 22h30. O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Trata-se de um programa que começa por onde todos os outros acabam. Ele é diferente de todos das atrações do gênero, porque os quatro finalistas são mostrados logo de cara no primeiro episódio. O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir o prêmio de R$ 300 mil. “Conhecia o formato e curti muito o fato de ser uma batalha. Gosto disso, brigar por um lugar ao sol”, afirma a apresentadora. Xuxa ainda revela que adorou saber que comandaria a atração: “Será mais um desafio pra mim!”

Apenas os melhores, selecionados criteriosamente pelos jurados, conseguem se qualificar entre esses finalistas. A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, fazendo com que a adrenalina da disputa nunca pare. Ou seja, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir. O júri será composto pela cantora e atriz Aline Wirley, o produtor musical João Marcello Bôscoli e o cantor Leo Chaves.

Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir aprovação unânime dos jurados. A opinião deles nessa etapa é fundamental. Só com esse resultado, é que cada participante está habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor. Será que os finalistas vão conseguir manter seu lugar ou um novo talento irá tirá-los da disputa?

O The Four Brasil também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

MECÂNICA DO PROGRAMA
Logo no primeiro episódio, os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.

O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

O Planeta TV

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

MATEUS FERNANDES FAZ COBERTURA COMPLETA DA FAROFA DA GKAY 2021

Publicado há

em

Nosso produtor e Influencer guarabirense Mateus Fernandes esteve presente em um dos maiores eventos do Brasil atualmente, a Farofa da Gkay, que é sua fiel parceira de trabalho há tantos anos. A quarta edição da farofa foi sediada na cidade de Fortaleza e fez a capital cearense parar com a presença de famosos de todo o Brasil.

Em seu Instagram, o Mateus postou um vlog mostrando seu trajeto até chegar no hotel do evento e mostrando todos os bastidores e acontecimentos, incluindo o “retorno” do aviões do forró, reconciliação da Gkay com Carlinhos Maia e muita fofoca dos famosos

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Zé Felipe e Virgínia estreiam como apresentadores da MTV

Publicado há

em

Em Pimpa Meu Insta, fruto de parceria inédita entre MTV e Instagram, os pais da Maria Alice ajudam usuários da plataforma a criarem conteúdo

Virgínia e Zé Felipe estreiam como apresentadores da MTV
Kevin Frighetto/Divulgação

Zé Felipe e Virgínia estreiam como apresentadores em Pimpa Meu Insta, fruto de parceria inédita entre MTV e Instagram. No novo programa, os pais da Maria Alice ajudam usuários da plataforma a criarem conteúdos do seu jeito, partindo de inspirações de dentro do próprio Instagram, e fugindo dos estereótipos de que existe um jeito certo de ser e fazer nas redes sociais. Pimpa Meu Insta estreia dia 07 de dezembro, às 17h50, na MTV e às 19h redes sociais da emissora.

No primeiro episódio, é Bira quem ajuda especial do casal. “Tô amando o feed do Bira, mas tenho uns pitacos para dar porque a gente gosta de falar da vida alheia, né?”, dispara Virgínia. “Maria Fifi, né, gata?”, completa Zé.

A dupla analisa nome do perfil, descrição, looks, conteúdo do Reels, produção das fotos e depois recebe Bira para um papo descontraído e para darem dicas sobre como ele pode pimpar seu Instagram, trazendo mais lifestyle para o perfil e dividindo seus looks criativos.
O objetivo é ajuda-lo a aproveitar e investir em seus talentos. E, para terminar, os três arrasam em um desafio especial e, assim, criam novo conteúdo para o Bira postar.
Metropoles

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Após prisão, DJ Ivis comparece ao Garota Vip. Veja fotos

Publicado há

em

DJ Ivis fez sua primeira aparição pública desde agressões que cometeu contra a ex-esposa Pâmella Holanda

DJ Ivis no Garota Vip

Após dois anos de saudade, o Garota Vip está de volta em uma edição ainda mais especial! O festival de música comandado por Wesley Safadão marca a retomada do setor de entretenimento afetado pela pandemia. O evento está confirmado para 4 de dezembro, na Arena Anhembi, em São Paulo!

DJ Ivis fez sua primeira aparição pública desde agressões que cometeu contra a ex-esposa Pâmela Holanda e sua saída da prisão pública no Ceará. O compositor compareceu na tarde deste sábado (4/12) ao Garota Vip.

Segundo fontes da coluna, o produtor musical chegou e se direcionou para o palco aonde permaneceu e assistiu ao show de Leo Santana.

O DJ já vem ensaiando o seu retorno à mídia e lançou na sexta-feira (3/12) seu primeiro trabalho após a polêmica.

metropoles

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.