CONECTE-SE CONOSCO

Cidades

Senar PB oferece 120 vagas para curso técnico gratuito em Agronegócio

Publicado há

em

O Senar Paraíba está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso ‘Técnico em Agronegócio’, na modalidade semipresencial, com oferta de 120 vagas nos polos de Alagoa Grande, Campina Grande e João Pessoa. O curso é gratuito e oferece 2.410 vagas em todo país, distribuídas em 70 polos.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar e indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais. O prazo vai até o dia 14 de fevereiro pelo site senar.org.br/etec

O curso Técnico em Agronegócio tem carga horária de 1.230 horas e está dividido da seguinte forma: 80% é feito a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato aprovado.

Ao longo do curso, o participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.

Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite edição após o envio dos dados.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 3048-6050.

Serviço:
O que: Processo seletivo curso Técnico em Agronegócio
Data: De 23/01 a 14/2
Link para acessar o edital e efetivar a inscrição: http://etec.senar.org.br/

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Em Sapé Júri é suspenso por causa de contaminados por Covid-19

Publicado há

em

Segundo informações, nesta quinta-feira 11 de fevereiro de 2021, haveria um júri no Fórum de Sapé. Dessa forma, foi requisitado pela diretoria daquele estabelecimento judicial que equipes da Secretaria de saúde do Município estivessem presentes em frente ao fórum para realizar testes naqueles que fossem até o salão do júri.
Ocorre que, dos 17 intimados para compor o Conselho de sentença, dentre eles os suplentes, 6 testaram positivo para o coronavírus.
Ainda segundo informações, alguns servidores e terceirizados do fórum também foram diagnosticados com resultado positivo.
O Tribunal de Justiça da Paraíba está realizando desde o começo da pandemia audiências de maneira online, e a presença das partes ocorre em extremo caso de necessidade, onde os jurisdicionados são postos em local reservado para que não haja contaminação. Além disso, os servidores em sua grande maioria estão em trabalho remoto para evitar a contaminação do vírus.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Cidades

Detran realiza primeiro leilão de veículos de 2021

Publicado há

em

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) realiza na quinta-feira (28) e na sexta-feira (29), a partir das 9h, o primeiro leilão de veículos de 2021. De acordo com o Detran, os 778 carros e motos a serem leiloados nas duas datas foram removidos e apreendidos em depósitos sob a guarda do órgão, por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O leilão acontece exclusivamente pela internet.

Conforme o edital, o leilão será realizado por leiloeiro público, com suporte técnico de empresa credenciada ao órgão para esse fim. Portanto, o primeiro evento do ano ocorrerá por meio de um site, onde se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances, sendo classificados como recuperáveis e sucateados.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Eugênio Pacelli, a partir desta segunda-feira (25) até a quarta-feira (27) também é possível a visitação para inspeção visual dos veículos. De acordo com o edital, essa visita presencial deve ser feita das 8h às 17h. Para isso, os interessados devem se dirigir à Rua Y2, n.º 491, no Distrito Industrial, em João Pessoa, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. Mais informações podem ser obtidas na íntegra dos editais, disponíveis no site.

g1

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Cidades

Mais de 400 vagas para cursos técnicos e pós-graduação disponíveis

Publicado há

em

Mais de 400 vagas para cursos técnicos profissionalizantes e pós-graduação estão sendo ofertadas na Associação Pestalozzi de João Pessoa. Os cursos serão realizados em parceria com o Centro Integrado de Educação Profissional (CIEP).

Na área técnica, os cursos que estão sendo oferecidos são: administração, vendas, estética, farmácia e libras. Já para a pós-graduação, os cursos são: psicopedagogia institucional, clínica e hospital e educação especial e inclusiva com ênfase em deficiência intelectual e múltipla. Os cursos acontecem presencialmente e também há opção de ensino a distância (EAD). Serão ofertadas 60 vagas para cada curso. As vagas são limitadas.

O objetivo é de que os estudantes tenham qualificação profissional, além de encaminhamento ao mercado de trabalho e estágios através dos cursos oferecidos pela Pestalozzi. Podem se inscrever estudantes que estejam cursando o ensino médio, além de pessoas que já concluíram o nível médio. Os cursos têm duração de 18 a 24 meses. A idade mínima para realizar a inscrição é a partir dos 16 anos.

“Teremos um polo universitário e técnico na Associação Pestalozzi de João Pessoa. Fechamos uma parceria com o CIEP e Uninta para que a gente possa ofertar a população de João Pessoa cursos técnicos profissionalizantes, como também cursos de nível superior e pós-graduação”, disse o presidente da Pestalozzi, Ricardo Leandro.

Os interessados devem comparecer a partir do dia 1º de fevereiro, na Associação Pestalozzi, que fica localizada na Avenida Ranieri Mazilli, 1732, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Os documentos necessários para a realização da matrícula são: comprovante de residência, CPF e RG. As aulas estão previstas para começar no dia 1º de março. Para mais informações, basta entrar em contato através do número de telefone (83) 98655-0665, que também é WhatsApp.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.