CONECTE-SE CONOSCO

Cidades

4º BPM oferece serviços e ações de saúde para policiais

Publicado há

em

O 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) ofereceu, na manhã desta quinta-feira (14), uma série de ações e serviços de saúde que beneficiaram aproximadamente cem policiais militares com verificação do IMC (Índice de Massa Corporal), percentual de gordura, gordura visceral, pressão arterial, batimentos cardíacos e níveis de glicemia, além de teste rápidos de Hepatites B e C, Sífilis, HIV e Dengue. A programação faz parte da Campanha “PMPB: cuidando de quem protege!”, alusiva à comemoração do 187º aniversário da Polícia Militar da Paraíba, completado no dia 3 deste mês.

Os serviços foram realizados pelos profissionais de saúde do 4º BPM, através de uma parceria com os profissionais do Getar (Grupamento Tático de Ações de Resgate) e beneficiaram militares das 1ª, 2ª, 3ª Companhias, da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) e alunos do CFSd (Curso de Formação de Soldados), todos do 4° BPM. Ao final foi servido um café da manhã à base de frutas.

Na última segunda-feira (11), foi realizada uma palestra com a nutricionista Andressa da Silva Salustiano, que abordou o tema “Alimentação saudável”. Todas as atividades foram realizadas como forma de prevenção de doenças voltadas ao profissional de segurança.

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Paraíba tem 2.034 novos casos de COVID-19 registrado nas últimas 24h

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Cidades

Brasil registra mais 3.808 mortes por Covid-19 em 24h

Publicado há

em

Nesta terça-feira (13), o Brasil registrou 3.808 novas mortes em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas.

Os números foram divulgados pelo Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde) e, com isso, o Brasil chega a 358.425 o número total de óbitos em razão da doença.

De ontem para hoje, foram registrados mais 82.186 novos casos, levando o total de notificações da doença no País para 13.599.994.

NOTICIAS AO MINUTO

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Cidades

Em 1 ano, Guarabira soma 6332 casos de covid-19 e 92 mortos

Publicado há

em

A cidade de Guarabira soma a marca de 6332 casos de covid-19 e 92 óbitos  durante todo o período da pandemia, segundo a plataforma do painel Covid do Governo do Estado da Paraíba.
Nos últimos dias foram noticiadas aumento de mortes pelo coronavírus, e os cidadãos se viram com o sistema de saúde frágil e lotado, onde os pacientes que antes eram restritos a UPA tiveram que ser transferidos e atendidos no Hospital Regional de Guarabira.
A cidade está classificada como bandeira laranja pelo Governo do Estado.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.