CONECTE-SE CONOSCO

Cidades

1º Inova Cidades tem a participação de prefeito Paraibano Douglas Lucena

Publicado há

em

O Fórum Inova Cidades, promovido através de parceria entre a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e o Instituto aconteceu na ultima segunda-feira (18), na Casa do Saber em São Paulo,  reuniu cidades que estão a cada dia inovando no método de fazer gestão e lidam com as pressões fiscais e a escassez de recursos, obrigando os gestores a fazerem mais com menos.

O Prefeito Douglas Lucena da cidade de Bananeiras esteve presente em meio aos 35 municípios escolhidos para participarem por conter projetos que envolvem inovações no setor público como também soluções inovadoras para questões já existentes.

Buscando encontrar soluções para lidar com os desafios enfrentados pela gestão para produzir e incorporar inovação no setor público, bem como construir uma agenda de trabalho de apoio ao desenvolvimento de tais soluções para a administração municipal.

Ascom-PMB

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Paraíba tem 2.034 novos casos de COVID-19 registrado nas últimas 24h

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Cidades

Brasil registra mais 3.808 mortes por Covid-19 em 24h

Publicado há

em

Nesta terça-feira (13), o Brasil registrou 3.808 novas mortes em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas.

Os números foram divulgados pelo Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde) e, com isso, o Brasil chega a 358.425 o número total de óbitos em razão da doença.

De ontem para hoje, foram registrados mais 82.186 novos casos, levando o total de notificações da doença no País para 13.599.994.

NOTICIAS AO MINUTO

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Cidades

Em 1 ano, Guarabira soma 6332 casos de covid-19 e 92 mortos

Publicado há

em

A cidade de Guarabira soma a marca de 6332 casos de covid-19 e 92 óbitos  durante todo o período da pandemia, segundo a plataforma do painel Covid do Governo do Estado da Paraíba.
Nos últimos dias foram noticiadas aumento de mortes pelo coronavírus, e os cidadãos se viram com o sistema de saúde frágil e lotado, onde os pacientes que antes eram restritos a UPA tiveram que ser transferidos e atendidos no Hospital Regional de Guarabira.
A cidade está classificada como bandeira laranja pelo Governo do Estado.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.