CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

OLHOS INCHADOS E OLHEIRAS? SAIBA COMO AMENIZAR EM MINUTOS OS EFEITOS DE UMA NOITE MAL DORMIDA

Publicado há

em

As olheiras incomodam e existem mil e um tratamentos no mercado que garantem acabar ou atenuar com as manchas mais escuras abaixo dos olhos. Mas quando a noite foi mal dormida ou a gripe e o cansaço não deixam a pele descansar, é hora de apelar para produtos rápidos que acabam com o inchaço em poucos tempo.

PRODUTOS TIRAM INCHAÇO E ATENUAM OLHEIRAS EM POUCOS MINUTOS
Os suavizadores de olheira têm resultado instantâneo e diminuem o inchaço da região por aumentar a circulação da área e estimular o maior fluxo de sangue pelas subtâncias regeneradoras presentes na fórmula, como a cafeína. Alguns dos produtos, além do princípio ativo, têm acessórios como um roll on, que massageiam a área e atenuam as bolsas, deixando a pele com aspecto de fresco em poucos minutos.

Mesmo fazendo a diferença na primeira vez, esses os suavizadores conseguem melhorar o aspecto das olheiras com o uso continuo. Outras opções de produto com efeito parecido são esfoliantes e cremes, que relaxam a área dos olhos, diminuem o inchaço e claream as olheiras discretamente. Como a região é sensível, é aconselhado, junto aos tratamentos de clareamento, hidratar a região dos olhos, por ter uma das peles mais delicadas do corpo e ser uma das primeiras áreas a demostrar os sinais da idade.

MAQUIAGEM ATENUA AS MARCAS ABAIXO DOS OLHOS
A maquiagem é uma opção para cobrir as olheiras em poucos minutos. O corretivo é o parceiro ideal das mulheres, e deve ser aplicado depois da base, com batidinhas, sem esfregar, com o dedo ou o pincel para dar um resultado uniforme. O produto precisa ser escolhido de acordo com o tom de pele, porque quanto mais parecida a cor, mais natural será o resultado final.

Além das cores de pele, o corretivo também é encontrado em cores especiais para “anular” as olheiras. O efeito não é mágica, e usa o círculo cromático, como a técnica de combinar a roupa com as unhas, para combinar as cores e neutralizar as marcas escuras abaixo dos olhos. Entre as tonalidades encontradas no mercado estão produtos verdes, amarelos, laranjas e azuis que devem ser usados antes do corretivo da cor da pele para “clarear” a área e deixar o resultado mais perfeito.

Depois do corretivo, que pode ser liquido, cremoso ou em bastão, use pó para dar acabamento. Além de atenuar as olheiras, o corretivo também pode disfarçar manchas na pele e cicatrizes e também ajudar a fazer a técnica de contorno.
BELEZA EXTRAORDINARIA

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Show do cantor João Gomes é cancelado no Piauí devido à pandemia da Covid-19

Publicado há

em

O show que estava marcado para o dia 14 de dezembro, em comemoração ao aniversário da cidade foi cancelado por causa da pandemia da Covid-19.

O show de João Gomes foi cancelado no Piauí (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Bom Jesus, no Piauí, informou na manhã desta segunda-feira (29), que decidiu cancelar o show do cantor de forró João Gomes. O show que estava marcado para o dia 14 de dezembro, em comemoração ao aniversário da cidade foi cancelado por causa da pandemia da Covid-19. A informação foi divulgada por meio de redes sociais.

Ainda segundo a prefeitura, a decisão leva em consideração as recomendações do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CMR-PI) para evitar festas de fim de ano e carnaval que possam gerar aglomeração de pessoas.

Além disso, um decreto estadual foi publicado nesse domingo (28) em função da nova onda de casos da doença .

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Sem categoria

Prefeito de Guarabira torce pela chapa “Doria e Eduardo” em 2022

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Sem categoria

Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero do Creci-PB combaterá racismo

Publicado há

em

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba deve promover no próximo mês de novembro, dedicado à consciência negra, campanha contra o racismo estrutural, que consiste num conjunto de práticas discriminatórias, institucionais, históricas, culturais, que privilegiam algumas raças em detrimento de outras.

A iniciativa, da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero, foi apresentada pela coordenadora Melissa Kettley ao superintendente em exercício Mário Vicente e ao conselheiro e presidente eleito Ubirajara Marques que, na ocasião, assegurou a manutenção da Comissão para o próximo triênio.

Nesse contexto, ela também propôs o acréscimo à nomenclatura da Comissão do termo étnico-racial, para agregar pessoas negras e outras etnias, onde a própria Comissão já tem. E sugeriu a destinação de uma parte dos alimentos arrecadados quando das inscrições para os eventos realizados pelo Creci-PB, para instituições que apoiam LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade.

O termo racismo estrutural é usado para reforçar o fato de que há sociedades estruturadas com base no racismo, que favorecem pessoas brancas e desfavorecem negros e indígenas.

Desde a sua criação, de forma inédita no país, a Comissão já fez denúncias de cunho LGBTFÓBICAS nas redes sociais, workshop em Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e campanha alusiva ao Dia da Visibilidade Trans (29 de janeiro).

“Na ocasião, foram confeccionados 500 cartazes da lei estadual que proíbe a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero nos estabelecimentos públicos e privados, e distribuídos nas imobiliárias, escritórios, construtoras, delegacias e em outros locais. Por ter sido revestida de êxito, devemos repetir essa campanha em janeiro”, concluiu.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.