CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Jovem diz que mãe do melhor amigo quer ter um caso com ele e pede ajuda na web

Publicado há

em

Rapaz de 18 anos confessa que até já se envolveu com a mulher, mas está sem saber o que fazer agora que ela quer levar o relacionamento a diante Morar com a família de um amigo colocou este usuário do fórum online Reddit em uma saia justa. Em um post do tópico r/relationship_advice (destinado a ajudar românticos em apuros), o jovem de 18 anos conta que a mãe do melhor amigo quer ter um caso com ele e pede ajuda sobre como proceder.

Ele começa dizendo que há um ano mora com sua mãe do tal amigo. Lá também mora a mãe do melhor amigo . “Nós provavelmente vamos ficar lá por um tempo, até conseguirmos nosso próprio lar”, detalha.

O jovem prossegue, então, dizendo que todos os quatro se dão muito bem, e que gosta muito da mãe do amigo, que tem 46 anos. “Ela é uma pessoa muito boa”. Mas as coisas complicaram a partir daí.

De acordo com o rapaz, um dia a mulher chegou dizendo que queria ter uma relacionamento casual com ele. O rapaz confessa que já se envolveu com a mulher, mas que nunca tinha pensado em ter um caso com ela de fato.

De acordo com ele, a mãe do amigo consentiu em dar a ele um tempo para pensar sobre a ideia. Porém, sentindo-se incapacitado de decidir por si só, o jovem mandou a pergunta aos outros usuários: “Ela é muito atraente e bondosa, mas também é mãe do meu melhor amigo. É realmente tão ruim/desrespeitoso aceitar?”

Vale a pena ter um caso com a mãe do melhor amigo?

A maioria esmagadora dos usuários aconselhou o garoto a não levar as coisas adiante. O usuário com mais upvotes (as curtidas do Reddit) compartilhou seu ponto de vista com o rapaz.

“Se você quiser jogar no lixo os 7 anos de amizade, então vá em frente”, rechaçou.

Um dos participantes da discussão também alertou que a situação era extremamente inapropriada, e que a mulher tem idade suficiente “para saber que está tirando vantagem de você, e que se isso fosse há meros meses atrás, seria ilegal”. O conselho dele foi que o garoto conversasse com sua própria mãe a respeito.

Alguns concordaram com este ponto de vista, mas disseram que, no fim das contas, a decisão é dele e de mais ninguém. Enquanto isso, outros lembraram o rapaz que aceitar a proposta poderia, eventualmente, levar à expulsão dele e da mãe da casa do amigo.

Por fim, um usuário não foi tão cordial assim na sua resposta. “Se eu descobrisse que meu melhor amigo, o qual eu deixei morar na minha casa, ao menos tivesse tocado minha mãe, eu espancaria ele”, começou, antes de pedir que o garoto invertesse as coisas. “Digo, como você se sentiria se encontrasse seu amigo, que está deixando sua família morar lá, com a sua mãe? Eu aposto que você não gostaria nem um pouco”, finalizou.

Não sabemos se ele seguiu ou não os conselhos do Reddit sobre o possível caso com a mãe do melhor amigo .

 

 

 

 

IG-Deles

 

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Show do cantor João Gomes é cancelado no Piauí devido à pandemia da Covid-19

Publicado há

em

O show que estava marcado para o dia 14 de dezembro, em comemoração ao aniversário da cidade foi cancelado por causa da pandemia da Covid-19.

O show de João Gomes foi cancelado no Piauí (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Bom Jesus, no Piauí, informou na manhã desta segunda-feira (29), que decidiu cancelar o show do cantor de forró João Gomes. O show que estava marcado para o dia 14 de dezembro, em comemoração ao aniversário da cidade foi cancelado por causa da pandemia da Covid-19. A informação foi divulgada por meio de redes sociais.

Ainda segundo a prefeitura, a decisão leva em consideração as recomendações do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CMR-PI) para evitar festas de fim de ano e carnaval que possam gerar aglomeração de pessoas.

Além disso, um decreto estadual foi publicado nesse domingo (28) em função da nova onda de casos da doença .

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Sem categoria

Prefeito de Guarabira torce pela chapa “Doria e Eduardo” em 2022

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Sem categoria

Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero do Creci-PB combaterá racismo

Publicado há

em

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba deve promover no próximo mês de novembro, dedicado à consciência negra, campanha contra o racismo estrutural, que consiste num conjunto de práticas discriminatórias, institucionais, históricas, culturais, que privilegiam algumas raças em detrimento de outras.

A iniciativa, da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero, foi apresentada pela coordenadora Melissa Kettley ao superintendente em exercício Mário Vicente e ao conselheiro e presidente eleito Ubirajara Marques que, na ocasião, assegurou a manutenção da Comissão para o próximo triênio.

Nesse contexto, ela também propôs o acréscimo à nomenclatura da Comissão do termo étnico-racial, para agregar pessoas negras e outras etnias, onde a própria Comissão já tem. E sugeriu a destinação de uma parte dos alimentos arrecadados quando das inscrições para os eventos realizados pelo Creci-PB, para instituições que apoiam LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade.

O termo racismo estrutural é usado para reforçar o fato de que há sociedades estruturadas com base no racismo, que favorecem pessoas brancas e desfavorecem negros e indígenas.

Desde a sua criação, de forma inédita no país, a Comissão já fez denúncias de cunho LGBTFÓBICAS nas redes sociais, workshop em Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e campanha alusiva ao Dia da Visibilidade Trans (29 de janeiro).

“Na ocasião, foram confeccionados 500 cartazes da lei estadual que proíbe a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero nos estabelecimentos públicos e privados, e distribuídos nas imobiliárias, escritórios, construtoras, delegacias e em outros locais. Por ter sido revestida de êxito, devemos repetir essa campanha em janeiro”, concluiu.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.