CONECTE-SE CONOSCO

Cidades

Adolescente que noticiou no Facebook que se mataria será sepultada em Pilões

Publicado há

em

Esta é Laís, mas conhecida por (Laisinha) ela tinha 12 anos, e morava no Parque do Sol, no bairro do Valentina de Figueiredo, zona Sul de João Pessoa. E na noite desta quarta-feira (10), Laís cometeu suicídio por meio de enforcamento. Ainda não se sabe a real motivação da garota ter tirado a sua própria vida.

Há algumas informações que foram repassadas, mas sem confirmação oficial. Uma das supostas motivações é que a mãe da jovem teria descoberto que a mesma estava grávida e a é de que a menina estava fazendo parte de um Grupo que incentiva jovens e adolescentes a cometerem o suicídio.

Alguns dias atrás ‘Laís’, fez uma publicação em seu Facebook, que ainda dentro deste ano cometeria suicídio. O corpo ja foi liberado pelo IML da capital e segue para a cidade de Pilões, onde será velado e sepultado no final da tarde.

A Secretaria de Educação Municipal de Pilões emitiu nota de pesar pela morte da jovem e de mais duas pessoas, que faleceram em outras circunstancias, e suspendeu as aulas no dia de hoje (11).

A menina foi aluna da Escola Estadual Dom Santino Coutinho.

Comente com seu Facebook

1 Comentário

1 Comment

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Justiça mantém bares fechados em Campina Grande

Publicado há

em

Uma decisão desembargador João Alves da Silva culminou na rejeição da ação movida pela prefeitura de Campina Grande contra a proibição de livre funcionamento de bares e restaurantes da cidade nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

No documento a prefeitura se voltava à decisão do juiz Ely Jorge Trindade, que anulou efeitos do decreto que sinalizava o funcionamento dos estabelecimentos nas datas acima, além dos dias 24 e 25 deste mês.

Vale ressaltar que, por decisão do governo da Paraíba, o funcionamento de bares e restaurantes deve respeitar limites de horários. A ação tem como objetivo evitar grandes aglomerações de pessoas durante os feriados.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Cidades

Polícia fecha festas com aglomerações em João Pessoa

Publicado há

em

Duas festas que violavam as medidas de distanciamento social em prevenção ao novo coronavírus foram encerradas pela Polícia Militar na noite desse sábado (26), em João Pessoa. As intervenções aconteceram nos bairros de Mangabeira e Valentina, na Zona Sul. Os organizadores dos eventos não foram identificados.

Segundo a PM, a festa em uma granja em Mangabeira reunia mais de 200 pessoas, entre elas adolescentes. Havia consumo de bebidas alcoólicas e de entorpecentes no local. Já a festa no Valentina foi interrompida ainda no início. Os policiais militares chegaram ao local quando estavam se iniciando as aglomerações.

As ações de dispersão foram realizadas pelo policiamento preventivo e força tática do 5º Batalhão e contou com o apoio de militares do Centro de Educação.

Portalcorreio

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Cidades

Quer descobrir seus antepassados e construir sua árvore genealógica gratuitamente?

Publicado há

em

Já imaginou, descobrir que você é um descendente da nobreza européia?  Ou, que o marido de sua irmã vem a ser primo de 10° grau de seu marido?

Muitas pessoas têm descoberto informações como estas ao fazer pesquisas sobre seus familiares usando o site do FamilySearch ou o aplicativo móvel.

Conhecer a história da vida dos nossos antepassados, os lugares onde viviam, o que eles acreditavam, seus costumes, ocupação e etc. nos conecta à eles, reforçando nossas raízes e nos ajudando a compreender quem somos.

O FamilySearch é um serviço de genealogia totalmente gratuito com mais de 20 anos de existência. O operado pela A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ele conta com recursos que vão desde o reconhecimento de documentos para extração de dados e digitalização online até o acesso a cópias de arquivos de mais de 100 países, inclusive no Brasil e na nossa região do brejo e agreste paraibano com diversos registros.

O site também conta com uma ferramenta poderosa de pesquisa que permite encontrar, sem muito esforço, pessoas que tenham o mesmo sobrenome, de onde vêm e em que ano nasceram. Além de criar uma árvore pessoal, é possível guardar fotos, áudios e imagens da família para compor um projeto.

Para saber mais acesse o site do FamilySearch ou chame no WhatsApp 83 99135-5996

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.