CONECTE-SE CONOSCO

Cidades

Adolescente que noticiou no Facebook que se mataria será sepultada em Pilões

Publicado há

em

Esta é Laís, mas conhecida por (Laisinha) ela tinha 12 anos, e morava no Parque do Sol, no bairro do Valentina de Figueiredo, zona Sul de João Pessoa. E na noite desta quarta-feira (10), Laís cometeu suicídio por meio de enforcamento. Ainda não se sabe a real motivação da garota ter tirado a sua própria vida.

Há algumas informações que foram repassadas, mas sem confirmação oficial. Uma das supostas motivações é que a mãe da jovem teria descoberto que a mesma estava grávida e a é de que a menina estava fazendo parte de um Grupo que incentiva jovens e adolescentes a cometerem o suicídio.

Alguns dias atrás ‘Laís’, fez uma publicação em seu Facebook, que ainda dentro deste ano cometeria suicídio. O corpo ja foi liberado pelo IML da capital e segue para a cidade de Pilões, onde será velado e sepultado no final da tarde.

A Secretaria de Educação Municipal de Pilões emitiu nota de pesar pela morte da jovem e de mais duas pessoas, que faleceram em outras circunstancias, e suspendeu as aulas no dia de hoje (11).

A menina foi aluna da Escola Estadual Dom Santino Coutinho.

Comente com seu Facebook

1 Comentário

1 Comment

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Paraíba tem 2.034 novos casos de COVID-19 registrado nas últimas 24h

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Cidades

Brasil registra mais 3.808 mortes por Covid-19 em 24h

Publicado há

em

Nesta terça-feira (13), o Brasil registrou 3.808 novas mortes em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas.

Os números foram divulgados pelo Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde) e, com isso, o Brasil chega a 358.425 o número total de óbitos em razão da doença.

De ontem para hoje, foram registrados mais 82.186 novos casos, levando o total de notificações da doença no País para 13.599.994.

NOTICIAS AO MINUTO

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Cidades

Em 1 ano, Guarabira soma 6332 casos de covid-19 e 92 mortos

Publicado há

em

A cidade de Guarabira soma a marca de 6332 casos de covid-19 e 92 óbitos  durante todo o período da pandemia, segundo a plataforma do painel Covid do Governo do Estado da Paraíba.
Nos últimos dias foram noticiadas aumento de mortes pelo coronavírus, e os cidadãos se viram com o sistema de saúde frágil e lotado, onde os pacientes que antes eram restritos a UPA tiveram que ser transferidos e atendidos no Hospital Regional de Guarabira.
A cidade está classificada como bandeira laranja pelo Governo do Estado.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.