CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

BEBÊ A BORDO? Thammy Miranda posa com a mão na barriga de Andressa Ferreira e empolga fãs

Publicado há

em

Thammy Miranda animou os seguidores no Instagram no início da tarde desta segunda-feira (22) ao compartilhar foto com a mão na barriga da amada, Andressa Ferreira, que também publicou um clique semelhante (veja abaixo).

Os dois, que planejam ter seu primeiro bebê, estão nos Estados Unidos desde a semana passada para colocar em prática ao processo de inseminação in vitro.

Na imagem, o casal aparece na praia e, na legenda, o filho de Gretchen explicou os motivos de terem escolhido uma clínica fora do Brasil.

A pose sugestiva de Thammy e Andressa gerou vários comentários dos internautas, que interpretaram o gesto como um sinal de que já haveria um “bebê a bordo”. Mas ao final da legenda, o papai explicou a “pegadinha”. “PS: ela ainda não está grávida, está no processo”, avisou.

“Vem neném!!! Muita força pra vocês aí!”, desejou uma fã. “Logo mais um bebê Miranda no mundo. Cheio de saúde, felicidades!”, acrescentou outra. “Parabéns, é muito sucesso”, exaltou mais uma.

Após muitos meses de preparação, o filho de Gretchen embarcou na noite de segunda-feira (15), em Cumbica. No Instagram, Thammy publicou uma foto no aeroporto e demonstrou otimismo na legenda. “Tô chegando, a única coisa que eu sei é que embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami”, escreveu no texto que acompanhou o clique.

Nos comentários, vários famosos mandaram suas energias positivas para o casal. Começando, é claro, por Gretchen, que está louca para ser vovó. “Vai com Deus, meu filho”, desejou a cantora. Além dela, Antônia Fontenelle e Kelly Key deixaram mensagens com emojis de palmas e corações.

Andressa Ferreira, que também compartilhou uma foto no aeroporto, vem se preparando para a inseminação desde o fim do ano passado, quando viajou aos Estados Unidos para uma bateria de exames.

A partir daquele momento, a companheira de Thammy passou a tomar hormônios para preparar o corpo para a chegada do embrião. Na época, os futuros papai já avisaram que a gravidez viria só após o mês de abril.

 

 

 

 

TV FAMA

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Jaime Lerner, ex-governador do Paraná, morre aos 83 anos

Publicado há

em

Jaime Lerner, ex-governador do Paraná, morreu nesta quinta-feira (27) aos 83 anos. Arquiteto de formação, ele foi três vezes prefeito de Curitiba e ficou internacionalmente conhecido pela implementação do sistema integrado de transporte público da capital paranaense, na década de 1970.
Ele estava internado desde o dia 21 de maio no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba, após apresentar um quadro de febre.
Segundo hospital, morte se deu por complicações de doença renal crônica.
Lerner vinha fazendo hemodiálise há algum tempo e, diante disso, foi hospitalizado, de acordo com o ex-chefe de gabinete do político, Gerson Guelmann.
O velório vai ser na capela do Cemitério Israelita do Água Verde, em Curitiba. O sepultamento está previsto para 15h desta quinta-feira no Cemitério Israelita do Santa Cândida. Velório e sepultamento serão restritos, pelas medidas de isolamento.
Jaime Lerner nasceu em 17 de dezembro de 1937, em Curitiba. Foi prefeito da cidade em três mandados, de 1971 a 1974, de 1979 a 1983 e de 1989 a 1992, e governador do Paraná por duas vezes, de 1995 a 1998 e 1999 a 2002.
Lerner formou-se em arquitetura em 1964 pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e trabalhou no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc) desde a criação, em 1965.
Em 2002, foi eleito presidente da União Internacional de Arquitetos (UIA). Ele também foi fundador do Instituto Jaime Lerner, entidade sem fins lucrativos.
Durante a vida, o político casou-se com Fani Lerner e teve duas filhas: Andrea e Ilana. A esposa morreu em maio de 2009, aos 63 anos.
Em outubro de 2020, Jaime Lerner foi internado depois de passar por uma cirurgia de apendicite.
Fonte: ClickPB

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Sem categoria

Comissões do Creci-PB iniciarão pela zona sul discussão sobre plano diretor e urbanização

Publicado há

em

A Comissão de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, criada pelo Creci-PB, realizará às 16h da próxima quinta-feira (27), uma reunião de trabalho com ampla pauta. O agendamento foi definido, durante reunião do presidente Rômulo Soares com o diretor de expansão do mercado imobiliário, Alisson Holanda e o coordenador João Ricardo Vieira de Morais.

Segundo Alisson, a pauta tratará sobre a apresentação, para conhecimento de todos, das informações com relação ao Polo Turístico Cabo Branco e discussões quanto ao plano diretor e urbanização da zona sul, região muito especial para João Pessoa, com grandes áreas verdes que têm grande perfil de sustentabilidade e um potencial turístico e urbano muito importante para a cidade.

Por sua vez, João Ricardo acrescentou que a Comissão deverá se reunir periodicamente a cada 15 dias e mostrou-se otimista quanto aos resultados dos trabalhos a serem desenvolvidos, pela disposição e capacidade profissional de todo o grupo, em torno de um objetivo comum, que é efetivar a participação do Conselho no planejamento de ações voltadas ao planejamento do desenvolvimento urbano de JP, por conseguinte, positivas também a cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário.

A referida reunião contará com a participação de integrantes da Comissão das Prerrogativas da Profissão de Corretor de Imóveis, coordenada pelo corretor de imóveis Marcos Rônio, cooperando com ideias e elementos.

Equipes competentes

As Comissões de Desenvolvimento Urbano e das Prerrogativas são compostas por corretores de imóveis atuantes e conhecedores do mercado imobiliário, inclusive que exercem outras profissões, a exemplo de engenheiros, arquitetos, turismólogos, advogados, construtores, empresários, especialistas em marketing e avaliação de imóveis, entre outras.

Sobre o Polo Turístico Cabo Branco

É o maior Polo turístico planejado do Nordeste, possui uma área de 654 hectares com 35 lotes, sendo 19 para o setor hoteleiro, 5 para o setor de animação, 10 para comercial e serviços e 1 para o setor de eventos.

Outro destaque do Polo Cabo Branco é que ele está cercado pela maior reserva ambiental da Paraíba. Através do Decreto nº 37.653/2017, o Parque das Trilhas passou a ser a maior área de conservação de Proteção Integral na Paraíba em Área Urbana, com 578,548 hectares, ficando à frente da Reserva de Vida Silvestre da Mata do Buraquinho, que tem 517,80 hectares e Parque Estadual da Mata do Xém-Xém, com 182 hectares.

Assessoria

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Sem categoria

Ônibus do Botafogo-PB pega fogo na entrada de Campina Grande durante viagem da delegação

Publicado há

em

Ônibus do Botafogo pega fogo, em Campina Grande — Foto: Waléria Assunção/TV Paraíba

O ônibus da delegação do Botafogo da Paraíba pegou fogo na tarde desta terça-feira (18), na BR-230, entrada de Campina Grande, durante a viagem que o time estava realizando para a cidade de Sousa, no Sertão paraibano.

 

O acidente aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal do distrito de Santa Terezinha.

Ônibus do Botafogo pega fogo durante viagem. — Foto: Waléria Assunção/TV Paraíba

Ônibus do Botafogo pega fogo durante viagem. — Foto: Waléria Assunção/TV Paraíba

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Mário Germano Lins, o incêndio foi provocado por uma pane elétrica. Apesar da proporção, ninguém ficou ferido.

O time da capital paraibana estava indo para Sousa onde disputaria, nesta quarta-feira (19), a sexta rodada do Campeonato Paraibano 2021 contra o Nacional de Patos.

Ônibus do Botafogo pega fogo, em Campina Grandr — Foto: Waléria Assunção/TV Paraíba

Ônibus do Botafogo pega fogo, em Campina Grandr — Foto: Waléria Assunção/TV Paraíba

A assessoria do Botafogo ainda não confirmou se o time vai permanecer durante a noite em Campina Grande e retoma a viagem na manhã desta quarta-feira (19), ou se a diretoria vai fretar um ônibus para seguir viagem ainda no final dessa terça-feira (18).

G1PB

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.