CONECTE-SE CONOSCO

Entretenimento

Diego Hypolito fala sobre luta contra depressão: “Já tentei me matar”

Publicado há

em

(Foto: Reprodução)

“Já tentei me matar”, revelou Diego Hypolito sobre o período em que teve depressão, em entrevista exclusiva para o colunista Bruno Chateaubriand, do Tricotando, nesta quinta-feira (16). O atleta ressaltou a ajuda que teve para se recuperar da doença e a importância do tratamento para a recuperação. “Depressão é algo muito grave, mas tem cura sim”, completou.

Diego ainda disse que chegou a ser internado em uma clínica psiquiátrica em 2014, depois da eliminação nas Olimpíadas de Londres, em 2012. “Depois que eu fui medalhista olímpico, todos estavam do meu lado, depois que eu caí, não estavam”, comentou o atleta sobre as medalhas que ganhou e as quedas que sofreu durante a carreira.

O atleta ainda falou sobre as denúncias de abuso sexual contra a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Diego ressalta a necessidade de abordar o tema. “Os abusos não acontecem mais hoje, mas é importante falar para que isso não volte a acontecer”.

Questionado sobre o processo de harmonização facial que passou recentemente, Diego explicou de forma bem-humorada. “Fiz muito sutil, um pouquinho do maxilar e um pouquinho de ‘boca de Anitta’”, brincou.

Diego finalizou falando sobre sua vida amorosa: ele namora há um ano e meio e ainda não tem planos de se casar.

Fonte: www.redetv.uol.com.br

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Quer descobrir seus antepassados e construir sua árvore genealógica gratuitamente?

Publicado há

em

Já imaginou, descobrir que você é um descendente da nobreza européia?  Ou, que o marido de sua irmã vem a ser primo de 10° grau de seu marido?

Muitas pessoas têm descoberto informações como estas ao fazer pesquisas sobre seus familiares usando o site do FamilySearch ou o aplicativo móvel.

Conhecer a história da vida dos nossos antepassados, os lugares onde viviam, o que eles acreditavam, seus costumes, ocupação e etc. nos conecta à eles, reforçando nossas raízes e nos ajudando a compreender quem somos.

O FamilySearch é um serviço de genealogia totalmente gratuito com mais de 20 anos de existência. O operado pela A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ele conta com recursos que vão desde o reconhecimento de documentos para extração de dados e digitalização online até o acesso a cópias de arquivos de mais de 100 países, inclusive no Brasil e na nossa região do brejo e agreste paraibano com diversos registros.

O site também conta com uma ferramenta poderosa de pesquisa que permite encontrar, sem muito esforço, pessoas que tenham o mesmo sobrenome, de onde vêm e em que ano nasceram. Além de criar uma árvore pessoal, é possível guardar fotos, áudios e imagens da família para compor um projeto.

Para saber mais acesse o site do FamilySearch ou chame no WhatsApp 83 99135-5996

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Missão Brasil João Pessoa de A Igreja de Jesus Cristo tem um convite especial

Publicado há

em

A Missão Brasil João Pessoa de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias convida para assistirem o Devocional de Natal.
O evento será online contará com convidados muito especiais. Nosso jornalista Davi Carrero dará um testemunho sobre como o Evangelho Restaurado mudou sua vida e de toda sua família.

Você irá ouvir mensagens inspiradoras sobre Jesus Cristo e músicas de Natal que focam no propósito dessa época.

O evento ocorrerá em 20 de dezembro às 20h30 horas e será transmitido pelo Facebook da página da Igreja.

CLIQUE AQUI para acessar.

O convite se estende a todas as pessoas e não somente a membros da Igreja. Você é um convidado especial.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Que tal ganhar um presente de Natal que vai te trazer Paz?

Publicado há

em

Esse ano de 2020 não foi nada fácil, a Pandemia do Coronavírus fez com que muitas famílias perdessem seus entes queridos, e nesse Natal muitas famílias estão “incompletas”.

Mesmo assim, é tempo de agradecer, por termos vencidos uma batalha contra um vírus mortal e estarmos vivos. Nosso agradecimento deve ser ao nosso Pai que nos ama de maneira tremenda. Deus tanto nos amou que enviou seu filho amado para que este viesse a essa terra e morasse conosco e por meio do seu sacrifício trouxe a possibilidade de vida eterna.

Você sabia que depois que Jesus morreu ele ressuscitou e apareceu ao povo nas Américas?
Sim, Ele ensinou aos Nefitas sobre o batismo e sobre o perdão. Curou os doentes e abençoou as crianças. Cristo estabeleceu Sua Igreja e trouxe Paz. Infelizmente com o passar do tempo, as pessoas perderam a fé, e a guerra se iniciou novamente, destruindo quase toda a população.

Essa e muitas outras histórias podem serem conhecidas por todos.
A Igreja De Jesus Cristo dispõe de missionários que de forma voluntária explicam sobre as escrituras e tiram todas as dúvidas sobre muitos assuntos.
Nesse Natal os missionários querem lhe presentear com um importante presente.

Para falar com um missionário, CLIQUE AQUI ou chame diretamente no whatsapp 83 9 9135-5996.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.