CONECTE-SE CONOSCO

Eventos

Polícia intercepta fuga de suspeitos de praticar assalto com armas de brinquedo no Sertão

Publicado há

em

Polícia intercepta fuga de suspeitos de praticar assalto com armas de brinquedo no Sertão

A Polícia Militar interceptou a fuga de dois suspeitos que tinham acabado de tomar por assalto a moto de um jovem de 19 anos, na noite dessa segunda-feira (2), na cidade de São Mamede, no Sertão da Paraíba. Os suspeitos, de 35 e 28 anos, foram presos durante cerco realizado pelos policiais do 3º Batalhão, na entrada do município de Patos.

A dupla, que vinha na moto da vítima, ainda tentou fugir da abordagem, mas foi rendida após perseguição. Com eles, foram apreendidas duas armas de brinquedo que foram usadas para intimidar o dono de veículo, bem como recuperada uma quantia em dinheiro.

Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Patos.

FONTE: [email protected] 

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos

Bebê de quatro meses morre por coronavírus em Taperoá, PB, diz SES

Publicado há

em

Por

teste coronavírus exame covid-19 lacen-pb — Foto: Francisco França/Secom-PB

teste coronavírus exame covid-19 lacen-pb — Foto: Francisco França/Secom-PB

Uma bebê com quatro meses de vida morreu no último sábado (11) por Covid-19 em Taperoá, município do Cariri paraibano. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesta terça-feira (14), data em que o resultado de um exame laboratorial confirmou o diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus.

Segundo os boletins diários divulgados pela SES, a criança é a paciente mais jovem a morrer por coronavírus na Paraíba.

A garota deu entrada no Hospital Geral de Taperoá ainda no sábado com sintomas de Covid-19, segundo a direção da unidade hospitalar. Como o quadro de saúde dela piorou, a menina precisou ser entubada, mas resistiu e faleceu no mesmo dia.

Ainda conforme a direção do hospital, a Vigilância Epidemiológica da cidade foi acionada assim que a bebê faleceu. O órgão notificou a SES e foi feita a coleta de material para realização do teste que diagnostica a doença no Lacen-PB.

Após a morte da menina, a unidade de saúde passou por um processo de desinfecção para evitar possíveis novos casos de contaminação.

Ao G1, o secretário municipal de saúde, Jurandi Gouveia Farias Junior, informou que a família da criança foi orientada a não realizar velório e entrar em isolamento social. Ele disse também que a SMS está investigando se o corpo da paciente foi velado.

A irmã, de 2 anos, da bebê que faleceu foi submetida a um teste rápido para diagnóstico de Covid-19, que teve resultado negativo.

Em entrevista à equipe de vigilância epidemiológica do município, o pai da garota relatou que teve contato com uma pessoa que viajou para o estado de São Paulo, que pode ter transmitido a doença. A secretaria de saúde entrou em contato com ela para investigar a possibilidade de que outras pessoas tenham sido contaminadas.

Bebê recém-nascido morre com coronavírus em Natal e é o mais jovem a morrer pela doença no Brasil

Uma bebê de três meses diagnosticada com o novo coronavírus (SARS-Cov-2) morreu no dia 3 de abril, na cidade de Iguatu, no interior do Ceará. A criança foi encaminhada a um hospital no município em 30 de março com dificuldades respiratórias e faleceu em decorrência de complicações como bronquiolite e pneumonia.

O exame que detectou o coronavírus foi feito no dia em que a criança faleceu, a partir de amostras de secreções. A secretaria de Saúde do município confirmou o resultado positivo do teste.

G1

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Bday da TV MIDIA: Comemoração dos 5 anos da TV Midia terá show especial de forró

Publicado há

em

Por

Comemoração dos 5 anos da TV Midia terá show especial de forró

A TV  MIDIA está completando 5 anos e a comemoração acontecerá em grande estilo no dia 18 de Abril a partir das 10 horas da noite na AABB de Guarabira com o show forró das antigas.

De acordo com a empresária e jornalista Michelle Marques a festa contará com a participação de Bete Nascimento, Forrozão Tropykália e Forró Saudade, que tocaram os maiores sucessos das antigas, bem como os da atualidade.

“Estamos preparando uma programação especial para os internautas, e essa festa com o melhor forró das antigas é nosso carro-chefe”; declarou a proprietária da TV/Portalmidia.net.

Mais informações sobre o Bday da TV MIDIA podem ser obtidas pelo telefone (83)98658-7902 ou 98130-4200

Jaciara Almeida

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Eventos

Exposição homenageia José Américo pela passagem de 40 anos de sua morte

Publicado há

em

Por

Exposição homenageia José Américo pela passagem de 40 anos de sua morte
No dia 10 de março, completam-se 40 anos da morte do romancista, político e sociólogo paraibano José Américo de Almeida. Para homenageá-lo, a Fundação Casa de José Américo (FCJA), em João Pessoa, realiza uma exposição sobre o seu patrono: “Exposição José Américo de Almeida”. A solenidade de abertura acontecerá às 10h desta terça-feira (10), com o presidente da casa, Fernando Moura, no hall do auditório da FCJA.

José Américo foi também professor universitário, folclorista e advogado. Como escritor, deixou romances, ensaios, poesias e crônicas. Mas será o seu lado prosaico, de dono de casa, que se destacará na exposição. “São 30 fotografias que mostram Zé Américo no cotidiano da sua casa – no pomar, na varanda, na sua rede. Ele em seu mundo particular”, diz o escritor Juca Pontes, curador da exposição – que ficará aberta até o fim deste mês, das 8h às 16h.

No texto de apresentação que ficará na entrada do hall, Fernando Moura escreveu: “Esta exposição, fragmento simbólico do patrono deste porto de memórias, pretende provocar nos visitantes instantes que possam traduzir vivências pessoais e pertencimentos coletivos. Ativar o vírus da curiosidade. Atiçar as brasas do conhecimento. Propositadamente, deixa a desejar. Busca, pela pitada do tempero, aguçar o paladar para o prato principal, que só pode ser degustado aos que frequentem o espaço como quem vai à feira, abastecendo-se de nutrientes sensoriais, regados pelas águas perenes de uma vida profícua”.

SECOM

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.