CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Câmara de Guarabira faz campanha de conscientização contra o COVID-19 em comunidades rurais

Publicado há

em

Câmara de Guarabira faz campanha de conscientização contra o COVID-19 em comunidades rurais

A Câmara Municipal de Guarabira, através do presidente Marcelo Bandeira, depois de receber aval do setor jurídico, iniciou nesta segunda-feira (23), um trabalho de conscientização da população que reside na zona rural, alertando para a prevenção do contágio com o novo coronavírus.

Um carro de propaganda volante está circulando com campanha educativa, orientando a população, destacando a importância da higienização permanente como lavagem das mãos com água e sabão, o uso de álcool em gel e a manutenção dos ambientes sempre higienizados, além de se evitar aglomeração, orientando que as pessoas fiquem em casa.

Nesta segunda, o carro de som já levou a mensagem aos moradores do Pirpiri, Escrivão, Maciel de Cima, Maciel e Cachoeira dos Guedes. Outras comunidades também serão atendidas durante a semana.

Os recursos para bancar a campanha de conscientização foram alocados de serviço de publicidade que estavam previstos para anunciar as sessões itinerantes, que foram temporariamente suspensas devido à pandemia do COVID-19.

De acordo com o presidente da Câmara, a zona urbana já está tendo trabalho de divulgação por parte da gestão municipal, da Polícia Militar Bombeiros Militares, razão pela qual a Câmara resolveu levar à zona rural informações podem fazer a diferença no combate ao vírus que assusta o planeta.

Nas redes sociais

A campanha de divulgação de orientações na zona rural repercutiu nas redes sociais. O internauta Paulo Duarte, morador da zona rural, elogiou a atitude da Câmara Municipal de Guarabira pela iniciativa, postando mensagem.

“Até que fim alguém lembrou de manda um carro de som pra zona rural explicando como se protege dessa epidemia parabéns a Câmera Municipal de Guarabira pela iniciativa um órgão municipal quer lembrou da gente até quer fim já quer os olhos da prefeitura é só Guarabira e a zona rural onde fica essa é a pergunta?”.

Quem também fez um comentário elogioso foi o agente de saúde Sérgio Lima, que mora no Escrivão, e parabenizou a iniciativa da Câmara.

“Quero aqui parabenizar a iniciativa da câmara municipal de Guarabira através do gestor presidente Marcelo Bandeira representante da zona Rural em preocupar-se com o bem estar da população Rural, orientando o agricultor sobre a pandemia Coronavírus quando se quer se faz câmara municipal fazendo seu papel de cidadania com toda a zona Rural!!! Parabéns Presidente o povo agradece!”.

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Dois são assassinados no início da noite desta segunda-feira em Jacaraú

Publicado há

em

Chegou à redação do jornalismo da TVMIDIA, a informação de que dois homens foram assassinados no início da noite de hoje (25) na cidade de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba.

As vítimas foram identificadas por populares, como Natanael e Cleiton. Os crimes teriam sido na rua da Jaqueira, bairro Alto do Cruzeiro.

Em 12h já são três assassinatos em Jacaraú, só hoje.

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (25) um homem foi assassinado a tiros. Sua esposa e uma criança de 2 anos também foram baleadas. Detalhes no Manhã de Notícias dessa terça-feira (26) a partir das 7h com @michelemarquestvmidia

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Pagamento de salários dos servidores estaduais será efetuado quinta e sexta-feira

Publicado há

em

O pagamento dos salários dos servidores estaduais referente ao mês de outubro  começa nesta quinta-feira-feira (28), quando recebem os aposentados, pensionistas e reformados. Na sexta-feira (29), será a vez dos servidores da ativa da administração direta e indireta.

O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (25), durante o programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara. “Continuamos honrando o nosso compromisso de efetuar o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado, resultado de uma gestão fiscal eficiente, reconhecida e comprometida com o desenvolvimento da Paraíba”, frisou o gestor.

Calendário:

28/10 – (quinta-feira) – aposentados, pensionistas e reformados;
29/10 – (sexta-feira) – servidores da ativa (administração direta e indireta).

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Creci reforça fiscalização na Paraíba com Grupo Especial do Cofeci

Publicado há

em

Integrantes do Grupo Especial de Agentes de Fiscalização Federal do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (GEAF), foram recebidos na manhã desta segunda-feira (25), pelo 1° diretor-secretário do Creci-PB, Fabiano Cabral, pelo superintendente Gustavo Beltrão, pelo coordenador Hermano Azevedo e pelo assessor jurídico Mário Vicente.

A pedido do presidente Rômulo Soares, o presidente do Cofeci, João Teodoro, enviou à Paraíba o Grupo, que tem à frente o diretor Claudemir Neves, composto pelos agentes dos Regionais de Minas Gerais (Leonardo Lara), Sergipe (Stephany Bezerra), Pernambuco (Luiz Braz) e Ceará (Raquel Filgueiras).

Durante esta semana, junto à equipe de fiscalização do Creci-PB, o Grupo desenvolverá uma série de ações em todo o estado, voltadas, sobretudo, ao combate ao exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis, facilitação do exercício ilegal, anúncios por empresas imobiliárias de empreendimentos sem registro de incorporação

O diretor de fiscalização do Regional paraibano, Alessandro Velloso, destacou a importância da ação conjunta, não só pelo reforço no cumprimento de uma das missões instituições do Conselho, em defesa da categoria e da sociedade, depurando o mercado imobiliário, mas também pela troca de experiências de atuação profissional entre os agentes representantes dos estados.

Sobre o grupo especial

O GEAF foi criado em 2007 com o objetivo de apoiar a fiscalização nos Conselhos Regionais e buscar a padronização das ações de fiscalização no País. O Grupo é formado pelos dois melhores agentes regionais de cada Regional, que tiveram melhor produtividade no ano anterior. A metodologia aplicada se baseia em pontuação decorrente de cada documento lavrado pelo agente.

Os relatórios completos dessas fiscalizações, acompanhados dos números dos Regionais encontram-se disponíveis no site do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (http://www.cofeci.gov.br/) na aba Serviços.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.