CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Assembleia realiza reunião virtual da Comissão de Educação nesta quarta

Publicado há

em

Assembleia realiza reunião virtual da Comissão de Educação nesta quarta

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta quarta-feira (1°), a partir das 10h, reunião virtual da Comissão de Educação. A Casa de Epitácio Pessoa, em prevenção ao Covid-19, adotou o isolamento social e suspendeu as atividades presenciais. No entanto, o parlamento estadual continua realizando suas atividades de forma remota, mantendo o debate sobre assuntos de interesse dos paraibanos, em especial a pandemia do coronavírus.
 
A presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto, deputada Estela Bezerra, convocou todos quem compõem a comissão para que, através de vídeo conferência, possam discutir medidas emergenciais a serem adotadas no âmbito da educação. Além de reuniões ordinárias de Comissões Permanentes, a Assembleia tem realizado também, por vídeo conferência, sessões extraordinárias, reuniões de Frentes Parlamentares e de CPI’s (Comissões Parlamentares de Inquérito).
 
“A reunião visa validar alguns documentos que a Assembleia enviará formalmente ao Governo, após diálogo com instituições, organizações, agentes públicos e políticos que participam das ações de cultura, educação e desportos no Estado”, explicou Estela.
 
Nessa segunda-feira (30), o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, expandiu o período de isolamento e prorrogou a medida até o próximo dia 10 de abril. Porém, o chefe do Legislativo garantiu que o parlamento continuará desempenhando suas atividades, principalmente, caso haja a necessidade de apreciar matérias que tratem dos cuidados com a saúde do povo paraibano, diante da pandemia causada pelo novo coronavírus.
 
“Vamos permanecer com as atividades suspensas para contribuir para que esse vírus possa desaparecer o quanto antes e preservar nossos servidores, deputados e todos aqueles que frequentam a Casa Epitácio Pessoa”, disse Galdino.
ALPB

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

 Guarabirenses se mobilizam nas redes sociais pedindo doação de sangue

Publicado há

em

Guarabirenses se mobilizam nas redes sociais pedindo doação de sangue 🩸 para Tiago Leandro da Silva. Ele está internado em um hospital da capital paraibana. Tiago trabalha como segurança particular e se notabilizou por ter sido durante um bom tempo segurança da dupla Simone e Simaria. Ajude a salvar essa vida. Doe sangue, Doe vida!
Pessoal, as doações podem ser feitas nos Hospitais de sua cidade e encaminhadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

#ajudeAsalvarVidas 🙏🏽🙌🏼

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Universidade Unopar/Guarabira abrirá inscrições para cursos técnicos em 22 áreas

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Nal diz que saúde de Gba precisa ser judicializada e acha oportuna criação de CPI

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.