CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Energisa oferece condições especiais para clientes negociarem contas de energia atrasadas

Publicado há

em

Energisa oferece condições especiais para clientes negociarem contas de energia atrasadas

Negociação está sendo feita de acordo com o perfil do débito de cada unidade consumidora
 

Sensível a este momento de crise e grande dificuldade financeira para boa parte da população por causa da pandemia do coronavírus, a Energisa adotou um conjunto de medidas para que seus consumidores consigam manter em dia o pagamento das contas de energia. As condições especiais são válidas para clientes de baixa tensão, ou seja, residenciais e pequenos comércios.
 
“Nossa orientação é para que quem não puder pagar a conta negocie o débito, pois os juros e multa por atraso estão sendo cobrados normalmente. Por isso, estamos insistindo para que os clientes nos procurem para negociar”, declara o gerente de Serviços Comerciais da Energisa, Felipe Costa.
 
Segundo a Energisa, a negociação das contas de energia está sendo customizada de acordo com o perfil do débito de cada cliente. O objetivo da distribuidora é ajudar os clientes a evitar o acúmulo de dívidas e facilitar o pagamento dos boletos atrasados, permitindo, inclusive, que eles possam dividir novamente débitos anteriores já negociados com mais opções de parcelamento e entrada facilitada. 
 
Todo o processo de negociação das contas atrasadas, assim como o pagamento, pode ser feito de casa. Para isso, o cliente precisa entrar em contato com a Energisa por meio de um de seus canais de atendimento: assistente virtual Gisa (WhatsApp 83 99135-5540), aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais), site energisa.com.br e o call center no número 0800 083 0196. Vale lembrar que as agências de atendimento presencial estão temporariamente fechadas, seguindo determinação da Aneel e dos órgãos públicos para evitar a propagação do Covid-19.
Assessoria Energisa

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Jean de Lula Mijão morre vítima de Covid-19

Publicado há

em

Lamentavelmente depois do pai falecer (Lula Mijão), Jean  faleceu vítima da mesma doença, do mesmo monstro invisível que está destruindo a felicidade das famílias.

😞 Resta-nos pedir a Deus o conforto para a família. E pedir as pessoas que se cuidem, não se aglomerem, não parem de usar a máscara.

A informação do falecimento de Jean, foi confirmada pelo sobrinho(Yure).

INSTAGRAM

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Enquanto famílias choram a perda de parentes, funcionários da saúde acham tempo pra fazer TiKToK

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

100 dias de governo: prefeita de Borborema fala das principais ações

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.