CONECTE-SE CONOSCO

Notícias

Guarabira: Marcus anuncia coletiva para destacar medidas adotadas pela Prefeitura nos últimos dias

Publicado há

em

Em virtude do grande número de ações desenvolvida pela Prefeitura de Guarabira nos últimos dias e também de algumas notícias falsas que circulam nas redes sociais, onde muitos se aproveitam para causar pânico à população e considerando ainda o cenário atual causado pelo novo coronavírus (COVID-19) no município, o prefeito em exercício Marcus Diogo, convidou a imprensa local e da região para uma coletiva que será realizada no auditório da Secretaria de Saúde na manhã desta segunda-feira, 4 de maio.

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Moradores denunciam lixo acumulado em rua do Centro de Guarabira

Publicado há

em

Moradores da rua Oseias Gomes, no centro da cidade de Guarabira, por trás da fábrica de João Rafael, entraram em contato com a nossa redação para denunciar um fato inusitado. Ontem (segunda-feira, 25), dia da coleta de lixo naquela localidade, os garis foram impedidos por um morador, de fazerem seu trabalho.

De acordo com as informações, o morador colocou seu veículo no meio da rua impedindo a passagem do caminhão da coleta, e esculhambou que os garis. O resultado dessa atitude absurda é lixo acumulado, como mostra a imagem enviada por um morador, pois os profissionais da limpeza urbana não conseguiram recolher todo o lixo.

Os moradores pedem providências.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Notícias

Homem morre durante jogo de futebol entre amigos em Mari/PB

Publicado há

em

Um homem de cerca de 50 anos morreu durante uma partida de futebol na noite deste sábado (23) na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba.

O homem passou mal durante a partida de futebol no campo do Balneário O Lebrão vindo a óbito ainda no campo.

Segundo informações, o homem teria chegado a Políclinica Municipal já sem vida e o médico não teria encontrado nenhum sinal para que a equipe médica pudesse reanima-lo.

A nossa editoria apurou que o homem, identificado incialmente por Romualdo, era casado com uma servidora pública municipal.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Notícias

Camila diz que visita de Doria à Guarabira é um ponto a mais para a cidade

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.